Ele é meu vizinho, desde a primeira vez q o vi, fiquei interessada, ele é lindo. E toda vez q nos encontramos nos corredores do predio, ele sempre olha nos meus olhos, e fica olhandp fixamente, isso mexe comigo. Mas nunca trocamos mais do q bom dia, boa tarde e esses olhares.. Pesquisei por ele nas redes sociais e descobri q tem namorada. Ele nao me da a menor condiçao, e tbm nao estou querendo roubar ele da namorada. Só q esses olhares mexem demais comigo. Como faço p me livrar disso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/12/2017 21h06
Tenha algum contato e quebre essa ideação que só existe na tua cabeça.
elas respondem
anônima
29/12/2017 21h04
Lembrando que você algum dia pode estar na mesma situação da outra, com a diferença que, ela será vista com respeito e você, não!
Este mesmo homem que, se ficar com você, saberá que nunca poderá confiar em ti...
29/12/2017 21h05
Se mudando.