Eu realmente não entendo
Eu era próxima do menino , éramos " tipo " amigos porque gente como ele não é amigo nem da mãe , ou o problema era comigo mesmo . Bom , ele foi um escroto comigo , ai brigamos e ele ficou todo ofendidinho com as verdades que eu joguei na cara dele ( ele mereceu , juro ) e começou a fazer com que estar no mesmo ambiente que ele virasse um martírio ai eu decidi dar um tempo , mas acabei voltando e ele me tratou bem e tal . Mas como eu já tava de saco cheio dele e por aqui de tudo que ele já tinha me feito decidi me afastar , mas o garoto é sequelado todas as atituldes dele fazem parecer que ele não gosta de mim , mas ele não me deixa em paz . Me aperreia muito , não posso ficar perto de nenhum garoto que o troço começa a falar besteira , e já percebi que o problema dele e com os meninos . Ai agora ele surtou de novo e tá com raiva de mim .
Parece que ele não me esquece , tenta chamar atenção toda hora .
Isso não tem sentido , tem ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/08/2015 22h26
Pelo seu relato, eu diria que ele gosta de vc...
05/08/2015 21h16
Eu acho q ele gosta de vc,por n ter maturidade acaba se expressando assim
Tenta conversar com ele pra ver o pq dessas coisas, e decida se vai continuar com essa amizade ou n :s
05/08/2015 21h37
Não sei sua idade, mas este tipo de comportamento (tanto dele como seu) entrega a fase que passas.
Seguinte, para arrumar diga isto a ele, ou ficamos amigos de verdade, ou não quero mais ter contato com você.
A vida é um caminho muito longo não vale a pena perder tempo com estes detalhes.
Lembrando que não precisa ser dito de forma rude.
Qualquer coisa chama.
06/08/2015 14h13
Ele ta querendo chamar atenção, com certeza gosta de você :)
elas respondem
Mbg
05/08/2015 22h16
Bom , um garoto que gostava de mim já agiu assim comigo também , mas nós estávamos na 6 série . O que me leva a deduzir que esse rapaz é bem infantil , não ?
Gostando ou não de você isso não importa mais . Como você mesma disse , não quer mais nada com ele e quem sabe isso o incomode tanto .
Então continue fazendo o que está fazendo , continue sendo indiferente . A não ser que ele realmente tenha problemas , logo ele vai parar nem que seja por orgulho .
05/08/2015 22h30
Eu acho q ele gosta de vC e está chamando sua atenção...mas só q ele ta fazendo isso de forma errada..ele tem qtos anos? Rs

Segue o conselho do @Mr_K ;)