A pessoa te conhece pouco, mas sabe que tocar em alguns assuntos da tua vida te deixam mal, te humilham. Por que tem gente que faz esse tipo de coisa? Será que é possível ser tão ruim?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
29/12/2017 21h44
Se afaste desses encostos.
elas respondem
anônima
29/12/2017 21h28
Tem gente que tem espírito de porco
anônima
29/12/2017 21h29
Tem pessoas muito piores que isto. Infelizmente tem gente sádica, que gosta de machucar os outros de propósito, tem prazer nisto. A única saída é se afastar de gente assim.
anônima
29/12/2017 21h30
Uns fazem de maldade, mas tem gente que faz porque é sem-noção das coisas, mesmo.
29/12/2017 21h30
pessoas tóxicas, fique longe delas.
anônima
29/12/2017 21h32
Não mantenha amizade ou relacionamento com pessoas assim, isso só vai te deixar magoada.
anônima
29/12/2017 21h34
-Para se sentir superior,
-Já vi gente fazer isso, para tirar o foco de cima delas e, fazer os outros prestarem mais atenção em terceiros.
-bullying
-Por incrível que pareça, tem homem que faz isso com mulheres que eles gostam para disfarçar o interesse, principalmente, se levarem um fora
-Te odeia
-ETC
anônima
29/12/2017 21h36
Uma das primeiras coisas que temos que aprender na vida é que as pessoas não se importam com os sentimentos das outras. No máximo você se importa com seus pais, seus irmãos, o resto é apenas o resto.
A diferença é que as pessoas não precisam te deixar mal, te humilhar e fazer piadas com coisas que te deixam insegura, se afaste de pessoas assim.
29/12/2017 21h26
Tinha uma "amiga" q fazia mto isso. Até q caí na real e percebi q aquilo nao era amizade. Me afastei pra sempre
anônima
29/12/2017 21h41
Infelizmente conheço pessoas desse tipo, tenho uma amiga que é assim, smp que saio com ela fico insegura pq ja prevejo que ela vai fazer algum comentário que vai me deixar triste, sei que preciso me afastar mas ainda nao tomei coragem. Tem uma irmã da minha avó que é desse jeitinho, sempre foi assim desde jovem, todos percebiam e foram se afastando. Ela não mede palavras para fazer comentários racistas ou grosseiros. Lembro bem quando eu era criança e ela falava coisas horríveis sobre o meu cabelo, por não ter puxado ao da família dela. Fala mal da aparencia de todos os genros, de todos os netos. Hoje ela tá velha e ninguém quer visita-la. Meu pai, que nem é filho, é o único que ainda tem coragem de ainda ir lá. Os filhos preferiram contratar alguem para aguenta-la. Pessoas assim, se não se preocuparem em mudar, infelizmente vão acabar ficando isoladas