Me apaixono por uma mulher quando vejo verdade nela. Um olhar sincero, um jeito quieto, uma dor que ela não diz, mas que sinto. Admiro quando ela é forte mesmo sem querer mostrar. Quando ela é ela, sem fingir.
Do tipo que consegue pensar em soluções práticas pra problemas, sem perder o jeito feminino. Não muito do tipo inteligente teórica (questionadora), mas sim inteligente prática (que pensa numa solução, vai lá e faz).
Gosto de mulheres que gostem de sorrir também.
Que tenha um corpicho legal, ou um rosto legal. Mas em geral, comigo, eu gosto mais é da questão da atitude mesmo. Às vezes me acho gay por isso. Talvez pelo fato de eu ter sido criado por mãe, e de procurar nas mulheres traços que lembrem minha mãe (que é exatamente assim, pelo menos a parte boa).
Fisicamente falando, não tenho um tipo específico, mas já notei que certas características não me despertam o mínimo interesse, como peso acima da média. Além da aparência, admiro mulheres independentes, fortes, que não sejam npcs com gostos e comportamentos típicos de 90% das mulheres. Ou seja, quero um homem em corpo de mulher.
Gerar o mínimo de atração física (nao precisa ser bonita, mas atrair de alguma forma. Das mulheres com quem eu mais quis ter algo sério, nenhuma é belíssima).
Além disso eu me apaixonei por mulheres com quem construí uma grande conexão (amizade, companheirismo, consideração, etc).
Hoje nao quero relacionamento sério (só relações casuais). Contudo eu já quis e se eu for elencar as que eu mais quis, são na ordem: minha melhor amiga na vida, minha melhor amiga da sala na faculdade e a melhor amiga da escola (em aparencia considero a primeira bonita, mas sem ser aquele nível de deixar os homens "de queixo caído" e as outras duas apenas levemente acima da média, mas sem chegarem a ser bonitas).
O vídeo desenvolve melhor as ideias que tentei desenvolver.
basta mostrar interesse em conversar e me dar atenção.... logo não serei egoísta tmb, isso pra mim é o suficiente porque não é todo dia que se conversa com alguém do sexo oposto ainda mais quando vc ta preso em uma rotina sem saída