Eu fico confusa as vezes, leio muita coisa aqui do site. Principalmente homens falando o que uma mulher não deve fazer no 1° encontro: TRANSAR.

Isso faz vocês desistirem de algo sério?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/12/2017 21h38
Não. Vai depender de outras qualidades da mulher, que só poderei avaliar com vários encontros.

Pode acontecer da mulher lhe dar no primeiro encontro, mas ter um histórico prévio e um "jeito de ser" de pouco rodada. Os homens não ligam pra o fato dela dar pra eles, eles não gostam que ela dê a outros :D
29/12/2017 21h43
Não é que um cara sincero fosse perder o interesse. Mas assim a mulher se preserva de várias formas. Se o cara quer só comer e é galinha ele já vai esfriar se não comer em dois encontros, por exemplo.
anônimo
30/12/2017 14h35
dar ou não dar no primeiro encontro não é garantia de absolutamente nada. tem muito cara que fica valorizando moça só porque ela esperou 2 meses pra dar pra ele, isso não significa nada, porque ela pode muito bem ter conhecido outro cara antes dele e transado no primeiro encontro.
elas respondem
anônima
29/12/2017 22h05
Se ele tentar dar no primeiro encontro...Eu digo Nãooooooooooooooooo!
Mas, não vejo motivos para eu terminar, mas, não sei se ele vai querer ficar comigo por causa disso.