1.66K  01/09/2015 07h57

eles perguntam
8 7
elas respondem
08/03/2014 11h46
Desnecessário '-'
16/08/2015 22h38
Todo mundo que quer usar usa, independente de estar legalizada ou não. Então por que nao legalizar ? Poderia usar o dinheiro arrecadado na luta contra as drogas. Além do mais acho que li em algum lugar que o cigarro causa um mal maior à saúde.
08/03/2014 14h34
O Brasil não teria suporte pra lidar com os danos que essa lei implicaria. Então, sou contra.
08/03/2014 12h05
Tem muita coisa mais importante para ser feita antes...
Mas nada contra, acho que a pessoa tem o direito de fazer o que quiser com a própria vida.
anônima
15/07/2015 18h59
Sou super a favor
01/09/2015 07h57
Bem lokooo,empolgante...leittte
08/03/2014 12h00
Acho que antes de legalizar a maconha tem que investir em educação e saúde. O Brasil ainda precisa avançar muito em outras áreas para começar a pensar nessa. No futuro eu vou apoiar essa ideia, mas agora não tem condições.

O país é muito carente ainda e legalizar poderia prejudicar os jovens.
15/07/2015 20h38
Sou a favor!! Tinha que ser legalizada mas, infelizmente isso nunca vai acontece por que nossa pais viraria tudo um verdadeiro"tráfico de drogas'.
eles respondem
08/03/2014 11h30
Acredito que seria uma excelente medida socio-educativa e que serviria para inibir o tráfico de entorpecentes - assim como hj é feito em relação ao álcool.

Sou favorável.

É isso ai.

Segue Ai ;)
anônimo
08/03/2014 11h45
Seria uma boa. Não no Brasil. Aqui qualquer coisa é motivo de putaria e festa.

Imagine que amanhã fosse liberada a maconha e já tivessem coffshops disponíveis. Eu não dou 3 dias até TODOS os coffshops serem assaltados. No Brasil, se deve impor a educação a todos, não deve existir analfabetos, pessoas miseráveis e pessoas morrendo em atendimento do SUS.

Quando resolver problemas básicos como esses, aí dá para pensar em liberar a maconha.
E pense, liberada ou não, todos fumam.
08/03/2014 14h11
Sou completamente a favor, nao vejo pq as pessoas ficam querendo proibir uma coisa que vem desde a era das navegaçoes. Sou favor apenas a maconha nao a outro tipos de drogas, sou usuario a 5 anos e nao interferiu nada em minha vida, estudo, trabalho, tenho uma familia que me ama, entao nao a pq proibir, deveriam proibir o alcool e o cigarro que tem efeitos bem piores, te deixam agressivos e te fazem cometer delitos, ja a maconha? Vcs nao sabem a calma que ela te da...
08/03/2014 14h28
@RenatoFernandes concordo com o que você disse, eu já usei maconha e não vejo problema nisso, alias como alguns meus amigos dizem " maconha é melhor que cigarro".
Já usei maconha, hoje eu não uso e nem por isso sou bandido "FDP", eu trabalho, estudo, tenho meu carro, casa além de falar 3 línguas.
Não é só maconha que vicia ou traz alguma alteração no corpo, o cigarro e o álcool são piores, e na minha opinião o povo tem que parar de ser hipócritas e idiotas.
08/03/2014 14h08
Sou a favor, mais aqui no Brasil não daria certo, o Brasil tem muito no que aprender, em questão de saúde,educação,segurança entre outras coisas.
15/07/2015 17h45
Acho que já passou da hora de legalizar , mesmo com todos os problemas burocraticos , seria a melhor opçao e quando todos verem a melhora obtida na sociedade iremos olhar para os dias atuais com medo.
15/07/2015 17h50
Varios fatores deveriam ser levados em consideração antes no Brasil, tipo infraestrutura, social, preços (pois não adianta legalizar a um preço absurdo que os traficantes vão continuar no mercado ilegal), medidas educativas.. muitas coisas, é um assunto muito longo... Mas nada contra.