Diferença entre brincadeira de colega que quer aperriar x brincadeira de garoto que gosta de você mas só mostra aperriando .

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/08/2015 21h49
Não dá para saber toda hora, mas em alguns momentos, se ele gostar de você, irá citar-lhe
em momentos não "naturais". Assuntos que não envolva você e ele acabe te encaixando de
alguma forma.
É um jeito de criar uma intimidade, geralmente usada por rapazes mais envergonhados.
Qualquer coisa, chama!
anônimo
05/08/2015 22h28
Se vcs dois forem adolescentes, o aperreio do seu colega é implicância só até ele ter uns doze, treze anos. Depois disso, é vontade de chamar a atenção da garota, até mesmo uma forma de paquera.
anônimo
05/08/2015 20h52
Primeiro que sou contra "amigos" ficarem de flerte, porque queira ou não, essa coisa de ficar no esfrega; esfrega, é sacanagem né!, se não for da parte da mulher, tenho certeza que da parte do homem quer. Difícil dizer isso com exatidão, mas com base no meu conhecimento, percebe-se pelo olhar, e pela forma que a pessoa te toca, sentimento ou não, de sacanagem a pessoa está.
06/08/2015 14h00
Ah colega, depende do que você define como "aperriar", porque sempre que o homem/garoto gosta da menina e ele usa essa tática isso vem acompanhado com sinais de interesse. Mas se não tiver esses sinais, é só zueira msm.
elas respondem
05/08/2015 22h36
É difícil... Ele aperreia outras garotas? Se sim..ele é moleque msmo rs..se não...ai ele pode ta querendo mostrar q adora vc e demonstra isso aperriando rs
anônima
06/08/2015 02h37
O que é aperriar? D: