Uma hora são super atenciosas, outra frias demais. Em um relacionamento vcs gostam da demonstração de afeto ou preferem a "liberdade", ter aquela pessoa que não liga muito pra vcs?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/12/2017 22h34
sério que as pessoas realmente rotulam por signo??? Gente... estamos no século XXI... achei que essa baboseira de astrologia já tinha sido superada...
elas respondem
30/12/2017 02h15
Não acredito em signo. Mas a personalidade que falam as.vezes tem a ver com a pessoa.....
30/12/2017 02h21
Não levo astrologia a sério, mas realmente os geminianos que eu conheço, vários, são bipolares e falsos, pior signo! Kkkkkkk