tem uma coisa que eu sou é ser orgulhosa e isso é horrível ‬
‪pq eu sou orgulhosa com pessoas da minha família que “briguei” e não sou com pessoas que me fazem mal “fora da família” entende?

guardo rancor de parentes mas de amigos e etc eu não guardo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/12/2017 22h22
Mais uma vez posto o mesmo video instrutor. Assista até o final, sem medo nem desprezo.

29/12/2017 22h32
É fácil ser rancoroso e grosso com teus entes queridos, pois instintivamente tu sabe que eles vão sempre estar lá. Com os estranhos não. Isso é muita falta de maturidade moça.
elas respondem
29/12/2017 22h21
Parente é foda e querendo ou não estão sempre próximos.
29/12/2017 22h29
Calma, leva-se tempo pra 'controlar' certos sentimentos,além do mais ter personalidade forte é pra poucos, então daqui uns anos tudo se ajeita.
anônima
29/12/2017 22h30
Sou igualzinha. Comecei a mudar depois de virar cristã de verdade. Cristo diz que quem não perdoa, não será perdoado. Eu erro tanto.... Como posso ter coragem de pedir e esperar o perdão de Deus se eu mesma não perdoo o meu irmão? Esse pensamento tem me ajudado muito. Antes minha mae brigava comigo por motivos bobos e eu passava varios DIAS de cara fechada pra ela, aquilo não saia do meu coração, ficava uma magua grande e eu não conseguia dar o braço a torcer. Hoje em dia assim que ocorre algum desentendimento eu vou conversar com Deus e consigo perdoa-la rapidamente, o bom é que consigo perdoar de coração mesmo, pq fico mt mt leve depois que perdoo. Experimente fazer o mesmo! Qualquer coisa estou aqui para conversarmos.