Se pudesse voltar e alterar um fato, voltaria ao início do ano e ajudaria uma pessoa a seguir o mesmo caminho em vez de tomar outro como ela preferiu.

Se pudesse apenas ver sem alterar o fato fica difícil escolher, fico dividido entre o dia da minha formatura ou uma viagem que fiz no ano passado pois foram momentos realmente felizes para mim.
anônimo
05/08/2015 22h25
Nossa, moça...muito íntima essa pergunta.

Envolve problemas familiares. Se fosse por outro motivo, eu falaria.
06/08/2015 14h03
Se eu pudesse voltar com a mentalidade que tenho hoje, voltaria desde a infância, e fária tudo ou quase tudo diferente
Mas se eu não pudesse resgatar minhas memória, pra que serviria eu voltar no tempo?
elas respondem
05/08/2015 22h27
Queria voltar no tempo do col...queria ser como sou hj...a sombria de antes era mto boba e ingênua.
anônima
05/08/2015 22h38
Na prova do Enem , porque eu não estaria pagando 6 mil em faculdade hoje .
05/08/2015 22h43
Fiz uma coisa que eu me arrependo, e sempre irei me arrepender. Nunca me perdoarei por isso. Prefiro não falar, na verdade nem gosto de lembrar, enfim.
anônima
06/08/2015 02h36
Acho que seria um dia que tava fazendo sexo com uma cara. Se voltasse no tempo pra dar uma ajeitada nisso, colocaria ele pra fora da minha casa sem roupa e tudo.