Mulherada me tira essa dúvida.
Tenho uma namorada que estamos há quase 4 meses. Ela me disse que não sente saudades quando saio da casa dela. Gosta do momento junto, eu chamo pra vim na minha casa que não é perto. Ela vem dorme ou vem pra apenas fazer um sexo gostoso e volta pra sua casa. E ela me disse isso que sentia mal por eu demostrar tanto é fiz que gosta mais não como eu gosto. Ela ficou um bom tempo sozinha. Isso tem algo a ver? O que acha? Preciso de toda a sinceridade. Se quiser conversar no PV eu agradeço também.

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/12/2017 23h05
Vocês se vêm com qual frequência? Eu também preciso de uns dias para sentir saudades de alguém, até porque, para mim, saudades e falta são coisas diferentes
30/12/2017 00h10
Viver 24 horas colado n é sinônimo de paixao/ amore pode ser carência.
Cada um tem sua forma de demonstrar afeto...eu acho q vcs se veem com frequência ( vi um comentário seu)
N fica pensando nisso n...se ela n te quisesse poderia estar com qualquer outra pessoa..mas esta com vc.

Existem pessoas mais frias sim mas até essas frias demonstram que gostam do jeitinho delas.
30/12/2017 00h38
Voce deve ser aqueles caras bem melosos... que fica demonstrando e falando de sentimentos, isso eh bonitinho mais depois de um tempo fica muito pegajoso e cansativo.
eles respondem
29/12/2017 22h57
Sinal amarelo nesse teu namoro amigo. Abre o olho. Pode ser que ela esteja te dando a entender que só quem tá apaixonado é tu.
anônimo
30/12/2017 00h35
Cara, mulher é especialista em fazer isso mesmo. Elas botam dúvidas na nossa cabeça o tempo todo. Mas quando começa com esses papinhos é pq ela não ta feliz. Depois que eu experimentei a dor verdadeira, comecei a não ligar pra mulher e só transo mesmo. Pq se vc for novo e vir a ter mts mulheres verás que elas mudam de humor e decisão o tempo todo. Elas são mestres em perturbar sua mente.