Meninas, por que muitas mulheres tratam alguns homens como crianças?
Tipo tentam educar o cara, ensinar a fazer as coisas em casa ou mandar ele recolher algo.sempre tem uns casais assim na internet,agora não sei se tem uma ligação com a realidade de muitos ou não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
1a
Para a mulher tratar o homem como criança, o homem tem que se comportar como criança, não é?
anônima
1a
Normal.
Tem mulher passa a cuidar do filho da sogra.
Ao invés de casar com um homem, apenas passa a ter a guarda do filho dos outros. Chega a ser cansativo precisar ensinar certas coisas.
Tem mulher passa a cuidar do filho da sogra.
Ao invés de casar com um homem, apenas passa a ter a guarda do filho dos outros. Chega a ser cansativo precisar ensinar certas coisas.
anônima
1a
Porque tem homens que vivem eternamente como se tivessem 8 anos.
1a
Eu trato normal
eles respondem
4
1a
Só as femimimi
anônimo
1a
Muito beta
anônimo
1a
É o menino-homem. Não tem nem o direito de escolher o sabor da pizza.
1a
Tenho dois possíveis motivos para isso:
1- Existem homens que agem como criança, não como parceiro
2- Existem mulheres que agem como mães, não como parceira
1- Existem homens que agem como criança, não como parceiro
2- Existem mulheres que agem como mães, não como parceira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!