2.23K  23/12/2015 01h57

Imagine como um desabafo, pense que sou "aquela" pessoa, e diga o que tens vontade. Qualquer um, conjugue, familiar, amigo, e qualquer coisa.

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
05/08/2015 23h15
Eu só queria dizer o seguinte: VAI tomar no cu. Vai se foder.
Liguei o foda-se mesmoooo!!! Vai pra puta que pariu, foda-se tudo essa merda.
Vai tomar no cú muuuuito. Se achou ruim, vai de novo. Canseiiii, vá a merda, isso ae to querendo que se foda muitíssimo

Libertador!!!! Falei mesmo
06/08/2015 00h15
Eu quero te dizer q VC me da pena...e ainda te ajudo por "obrigação" talvez..vc ta colhendo o plantou.. Falou tanto de mim q olha só quem.esta cuidando de VC...agora quero ver o q vai inventar...já q eu n presto e n ajudo os meus pais
..quais eram mesmos as difamações q inventava?
VC é o tipo de pessoa q me enoja e me faz me indagar o motivo da sua existência no mundo
..talvez seja pras outras pessoas verem o q elas n querem ser como vc.
Já mandei se fuder mil vezes em meus pensamentos... Agora vc tropeçou no seu prorpip veneno..e ele escorre ate hj...ngm te ama..nem VC msma , pq pessoas como VC são desprezíveis.
E desculpa por n ter realizado o seu sonho.
...engravidado com 15 anos, outro filho com 17 de pais diferentes e um marido bandido...pois eh eu escolhi estudar, apenas estudar pra tentar ser algm..e olha q termino ano q vem e VC n sera convidada...n quero aplausos seus, n quero nada seu..pq o q vem de VC eu desprezo, suas palavras são farpas e sei choro é sangue..se eu pudesse viveria a milhas de VC, mas infelizmente eu n posso...eu n sinto raiva, eu sinto ódio e isso nunk vai mudar e graças a VC descobri a pior parte de mim.
Agora tu se fudeu!!
Sabia q o mundo ia girar sua bruxa.

UFA!
Obgda M_K
06/08/2015 18h12
E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!
06/08/2015 18h27
Me perdoe por eu ter sido uma péssima filha, hoje sou mãe e entendo tudo que vcs fizeram foi pro meu bem, eu só quero que saibam que vcs são os melhores pais da face da terra e eu amo vocês com todas as forças do meu corpo, vcs sempre serão a prioridade na minha vida.
anônima
05/08/2015 23h39
Cara você conseguiu acabar com tudo que eu senti por você , e sinceramente eu te agradeço . Você me livrou da desgraça que ia ser continuar perto de você .
Eu tenho pena de você . E esse é o único sentimento que você tem de mim agora .
Eu nem sei descrever o quanto eu me arrependo de você , o quanto eu me envergonho de você ...
Mas sabe , eu espero que você seja feliz , porque eu sou longe de você !
Obrigado !
anônima
06/08/2015 02h10
Para de tentar estragar a felicidade dos outros porque você não consegue se feliz, isso é deprimente e só te traz mais infelicidade.
E algo como "relaxe mais".
anônima
06/08/2015 06h13
Só quero te dizer uma coisa tu é um babaca fingiu ser uma coisa que não era nesse tempo que pude te conhecer infelizmente nunca queria ter te conhecido tu é uma pessoa completamente diferente do que demonstrar ser um idiota tu foi a pior a decepção da minha vida você é uma pessoa frustrada ignorante que desconta suas raiva nas pessoas ngm tem culpa dos teus problemas retardado eu particularmente nunca tive não tenho culpa se vc vivi feito cachorro com tua família e foi chifrudo pela tua ex ou pelas outras ngm saber porque tu é um idiota seu babaca pessoas como você não faz a menor falta se tu tiver um pingo de vergonha nessa tua cara nunca mais fala comigo me esquecer porque só de olha pra ti da nojo tenho vontade de vomitar seu idiota e CHIFRUDO isso que você é CHIFRUDO vai ser fuder e toma no seu c...
06/08/2015 13h24
Eu estou com vc mas meu coração é de outro. Sorry :S
06/08/2015 00h21
quero que todo mundo que me cansa va se FODER!!
06/08/2015 19h12
Vc tem sim qualidades bacanas mas hj vejo que supervalorizei isso. Hj vejo claramente que vc não tem grande atrativos enquanto pessoa. Vc não se destaca em nada. Quem é o ***?
E falo isso numa boa pq de verdade: eu gosto de vc, não tenho nada contra vc. Na verdade o problema foi meu em imaginar coisas em vc que nunca existiram.
E já que comecei, deixa eu te falar: vc é até gostosinho mas nunca te achei exatamente bonito.
E vc fode mal. É esforçado mas fode mal. Nunca gozei com vc. Sem ofensas. Estou apenas sendo sincera.
Então desce desse pedestal imaginário que vc supõe estar pq vc não tá com essa bola toda. Longe disso.
Mas não some não. Gosto de vc e quero te ver bem.
De repente uma hora em que eu esteja ociosa a gente ainda dê uns beijinho. Quem sabe eu esteja disposta?
Beeeeeeijo
23/12/2015 01h09
Eu te amo... e nunca vou te esquecer o seu cheiro está em mim. Temos q seguir mas eu tenho certeza q um dia ainda vamos ficar juntos, e vai ser muito bom dinovo vc mais velho, mais lindo...e com mais tempo pra me amar na cama claro. VC é o meu anjo lindo eu Oro por vc todos os dias antes de dormir. EU TE AMO PRA SEMPRE...
anônima
23/12/2015 00h43
Desculpa por todas as vezes que eu permiti que alguém dissesse que você não era bom o bastante pra mim, que eu merecia um cara mais bonito ou menos desajeitado. Por não te defender, meu amor. Hoje tenho maturidade pra entender que aquelas pessoas não queriam me ver bem com alguem "melhor" elas só queriam mesmo era destruir o que era nosso, o nosso carinho, nosso fogo, nosso amor. Me perdoa por permitir que suas lágrimas rolassem. Não guarde mágoa de mim por ter te abandonado, parece contraditório mas eu te amei demais, de um jeito que talvez eu nunca ame de novo ( eu sei, nunca soube demonstrar, meu jeito bruto não permitia) O que eu queria é que você conhecesse a XXXX de hoje, ela aprendeu. E hoje ela procura cada detalhe seu nos outros, principalmente seu jeito "desajeitado" ! Ela vai tentar fazer diferente agora. Com outro, mas por você...Não fosse o maldito orgulho, você ia ouvir tudo isso de mim, quem sabe um dia, em outra vida você possa ser meu e eu sua, e nesta vida eu te desejo TODA felicidade do MUNDO..um abraço apertado, meu amor.
22/12/2015 18h45
Quantos desabafos meu Deus o.o
anônima
22/12/2015 15h01
Olha cara, tu és um idiota, um doente mental, um bosta, um inútil, infeliz e pelo visto anda comendo e fodendo mal nestes últimos 10 anos para não me deixar em paz ainda..larga do meu pé, PARA DE FALAR MAL DE MIM PARA TODO MUNDO, me esquece de uma vez, me deixa em paz, não sou para teu bico, tu não passaste de uma aventura para mim e ainda não te conformas por teres levado um belissimo pontapé na bunda, porque sempre é tu quem faz isto né bundão.

Tem muito mais mulher para ti dar em cima, então me esquece, esquece que eu existo, para de me perseguir..para de me encher o saco.
Tu és um inútil, recalcado, um cara bonito por fora mas tão horrível por dentro.. se acha a ultima bolacha do pacote, tu é um estrume de gente, para de me perseguir, tu já fazes isto há 10 anos e ainda não te tocou que não voltar para ti?
Vai cuidar da tua vida infeliz, da tua mulher, das tuas filhas, para de viver a minha vida, para de me seguir 24 horas por dia, vou te colocar na policia de novo, para de ligar para meus amigos querendo saber de mim, VAI VIVER TUA VIDA ENCOSTO MAL PAGO. OLHA INFELIZ, TE ODEIO DE VERDADE, PARA DE PENSAR EM MIM, PELO AMOR DE DEUS, VAI VIVER TUA VIDA QUE ESTÁ PARADA HÁ 10 ANOS...

Eu estou vivendo minha vida imbecil, já casei e namorei horrores neste tempo, então para de ficar nas esquinas da minha casa ainda me cuidando, vou te por na cadeia idiota imbecil retardado....e se mexer com minha familia, vou mandar te matar..

Já te falei tudo isto um bilhão de vezes e não adiantou, te coloquei na policia e não adiantou. MEU MAIOR DESEJO É DAR CABO DA TUA VIDA, DESGRAÇA DE HOMEM....
anônima
22/12/2015 14h56
Mãe, eu te amo,e quero que você seja a pessoa mais feliz desde mundo e vou fazer de tudo para isso!
Lucas,você é meu irmão mais novo,mas você me deu o pior que uma pessoa poderia dar e você vai pagar bem caro por isso!E em breve! Vai mesmo!!!!!!E aquele porco da sua mulher ,fofoqueira e nojenta vai pagar junto!!!!! Hell is just the beginning!!!
Vítor,você é um homem maravilhoso,um parceiro amigo,atencioso e o melhor que eu conheci,mas sei que eu nunca fui a mulher com que você sempre sonhou, por isso quero que você seja feliz e vá em busca do seu sonho, busque sua princesa, você a merece! Seja o homem mais feliz do mundo, amor!!!
Papai,faz quase 3 anos que você se foi...tenho saudades...até do seu jeito extremamente severo.
anônima
22/12/2015 13h15
Nossa, lendo o que escreveram... Eu nem tenho muito o q escrever... Dá vontade de simplesmente copiar e colar trechos, haha...

Mas enfim:
Vai, pode ir. Pode ir porque não vai doer. Tá tudo bem, sempre esteve. Eu sempre soube que não ia valer a pena, mas ainda assim, quis tentar. Paguei p ver e deu no que deu. Sinto pena de vc, mas apesar de tudo, quero que vc seja feliz. Não te desejo mal... Só lamento a opção que você fez. Direito seu.

Vou fazer um outro hahaha:
Sim, eu sei que já faz 5 anos. Quem diria... E eu também gostava de você, mas o medo me impediu. Eu tenho muito carinho por vc e fico muito feliz pelas suas conquistas e por te ver feliz! (:
eles respondem
anônimo
22/12/2015 14h33
Eu gosto muito de você. Desculpa se eu não consegui demonstrar isso. Eu queria dizer que eu te odeio, e que essa sua indecisão só me machuca mas eu sei que eu também tenho culpa. Nunca devia ter acontecido nada entre agente , eu sei que vc é boa d mais pra mim e qualquer pessoa sabe disso, mais vc n ligou e me deu uma chance... Eu te magoei e vc fez o mesmo comigo. Se é pra continuar assim então é melhor cada um seguir um caminho separado.
06/08/2015 12h30
No começo eu só queria te comer...
anônimo
06/08/2015 18h07
Putz, me veio um texto aki pra falar pra essa pessoa mas ela é tão lixo que nem vou me dar o trabalho...
23/12/2015 01h57
Eu sei que fui um babaca, tinha ao lado uma mulher que sempre me amou como nenhuma outra mulher que eu conheci na minha vida, eu te amei de verdade mais não te mereci não soube cuidar do nosso amor deixei me levar pelas amizades te trai mesmo sem querer fazia coisas horríveis mesmo te amando e me arrependia depois, te magoei, te fiz chorar, te fiz sofrer eu jamais fiz ideia do quando você era importante pra mim, nossos planos não vão mais existir e você hoje me esqueceu me arrependo de tudo e te juro que se eu pudesse voltar no tempo não existiria outra mulher além de você na minha vida, seu sorriso, seu jeito meigo, sua voz, seu olhar, seu cheiro, sua boca tudo isso ainda me mata pois sei que jamais terei novamente mais não por um momento e sim para eternidade como sempre planejamos porque perdi a sua confiança e o seu amor, você foi a unica mulher pela qual sentir vontade de mudar e construir uma familia, hoje só existe as lembranças de algo que jamais voltará a existir.

e agora eu só quero fuder e nada mais, machucou mais curou vsf :@
Buaah :'(
anônimo
22/12/2015 16h33
Carai.. que galera sobria kkkkkkkk.

Mas eu com isso q se foda. Faço o que eu quiser da minha vida!
06/08/2015 18h32
eu sempre falo o que quero....entao n tenho nada pendente no momento
anônimo
06/08/2015 00h12
ô velho filho da puta!
06/08/2015 13h55
Não faz eu falar palavrão rsrs, que eu ia xingar tudo que é nome
anônimo
06/08/2015 13h30
Olha só, foi bom no começo, mas não quero pressão agora. Gostei demais de vc, achei que era amor, mas você me mostrou que não. Da próxima, tenta ser mais carinhosa, pensar mais nos outros e não só em vc. Pára de ser ríspida comigo, e com os outros, porque você tem potencial. Você não é uma boa namorada, mas pra chegar ao nível de boa esposa, e mais ainda, boa mãe, vai levar muito tempo (talvez nem chegue). Bom, obrigado pelos momentos bons, mas é só