Quando alguém manda uma mensagem no whatsapp para você e depois de mandar apaga para todos...
você manda uma mensagem depois perguntando para a pessoa o que era a mensagem ou simplesmente ignora e não fala nada já que a pessoa apagou é porque não queria que você visse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
1a
Eu revido
Mando uma mensagem para a pessoa e depois apago para todos hahaha
Mando uma mensagem para a pessoa e depois apago para todos hahaha
1a
Eu ignoro.
De nada.
1a
Eu não faço nada. Deixo pra lá.
1a
Mulher é muito curiosa kkkkk o cara faz isso pra atiçar sua curiosidade, queridona.
A vez que fizeram isso comigo a própria pessoa perguntou se eu não queria saber o que era. Aí eu fiquei: "whats?" Kkkkkkk
A vez que fizeram isso comigo a própria pessoa perguntou se eu não queria saber o que era. Aí eu fiquei: "whats?" Kkkkkkk
anônimo
1a
Sim
anônimo
1a
Zim
anônimo
1a
Cago e ando pra isso
elas respondem
9
anônima
1a
Deixo para lá.
1a
Ignoro
1a
Eu não vejo geralmente nem as mensagens que é pra mim que dirá as apagadas
anônima
1a
A depender, ainda consigo ver a mensagem.
1a
Não falo nada, mas gostei da ideia do colega nos comentários de mandar uma e apagar kkkkkk
anônima
1a
Ignoro. Se fosse o contrário, eu não iria gostar que perguntasse, então também não pergunto.
anônima
1a
Eu mando uma figurinha assim: "escreveu que procura rapazes e apagou"
anônima
1a
Pergunto.
Esses dias aconteceu isso e eu perguntei o que era, pq sou curiosa hehe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!