Pô, mano, que merda essa tua história! Tua ex parecia a mina perfeita e te deu um golpe baixo daqueles, duas vezes ainda por cima? Caralho, isso é pra foder com a cabeça de qualquer um! E agora tu tá nessa vibe de “conheci uma mina nova, mas tô com o cu na mão de medo de tomar outra facada”. Tô ligado, e vou te dar o papo reto: essa ideia de “nunca mais vou confiar em ninguém” é uma cilada que tu tá armando pra ti mesmo, mas também não vou ficar te enchendo o saco dizendo “relaxa, confia logo”. Tô aqui pra te dar um norte, então escuta aí.
Primeiro, para com essa porra de achar que toda mina vai ser igual à tua ex. Essa vadia te traiu, beleza, mas isso é problema dela, não da mina nova. Tu tá deixando o veneno da ex foder com teu futuro, e isso é burrice, mano! Tu não é trouxa pra cair na mesma duas vezes, então usa essa experiência como armadura, não como corrente. A nova mina pegou teu número, tá na tua? Beleza, vai com calma, mas não fica tratando ela como se fosse a bandida da história. Isso é jogo sujo com quem não merece.
Outra, tu falou do celular, né? Mano, se o lance do celular te dá gatilho, chega na mina e fala na lata: “Ó, já passei por umas paradas fudidas, então gosto de transparência. Tu topa?” Se ela for de boa, vai te respeitar. Se ficar na defensiva, já é um sinal vermelho. Mas não vira detetive, não. Ficar fuçando celular alheio é coisa de cara que não confia em si mesmo, e tu é melhor que isso.
E, sério, foca em ser o cara foda que tu é. Vai treinar, sai com os amigos, mete a mão na massa nos teus rolês. Mina curte cara que tem vida própria, não um trouxa que fica grudado nela ou com paranoia. Se tu tá sofrendo pra caralho, talvez seja hora de procurar um psicólogo pra botar essa bagunça mental em ordem. Não é vergonha, é ser inteligente. E essa pergunta de “como confiar?” é meio chorona, mano, levanta a cabeça! Tu já tá no jogo com uma mina nova, então joga direito: observa se ela é firmeza, mas não fecha a porta antes de tentar.
vc precisa ter a consciência de que pessoas são diferentes, que o mundo acontece e a gente tem que estar preparado pra tudo, inclusive pras frustrações.
Enfim, aposte, confie mas esteja preparado pra se frustrar.
Normal do ser humano. Porque com vc seria diferente?
O que se deve fazer num caso desses, por mais que não seja fácil, é ressignificar o que aconteceu no seguinte aspecto: o que uma pessoa faz não determina o que todo o restante faz.
O que essa antiga namorada fez não representa a totalidade das mulheres do mundo.
Use o que te aconteceu para ser mais seletivo sem ser excessivamente desconfiado, porque senão não irá se permitir.
meu amigo se vc tem carater continue assim, nao deixe as pessoas ou o mundo estragar quem vc realmente é e nas coisas nas quais vc acredita e idealiza, mas infelizmente relacionamento é isso a gente acaba pagando pra ver, ngm aparece em nossa vida com um livro com todo o historico e nao tem como saber oque as pessoas pensam, se vc nao esta bem tira um tempo para vc , dps disso vc vai ver que amadureceu mais ainda.