Namoro a seis anos. Meu namorado é ótimo porém parece que tem sina por estar sempre flertando com alguem.. ele já me traiu E depois disso sempre chego perto de quase traições, ele tem melhorado porém acabou com a minha confiança, temos ido à igreja juntos, pra mim agora são milagres de Deus. Ele é meu único homem da vida, durante esses seis anos me envolvi com só uma pessoa além dele, e ele com várias outras mulheres.. Acho que ele não me merece.

elas perguntam
8 11
eles respondem
30/12/2017 10h16
6 anos com um cara que prefere flertar com outras do que flertar com você? por qual motivo voces estão juntos mesmo? tem algo a ver com a igreja?
30/12/2017 03h20
Sim.

Mas nessa característica que tu descreveu é quase impossível.
30/12/2017 10h02
kkkkkkk

Você precisa de amor próprio. O cara vai te trair eternamente, pois já viu que você é boba.
30/12/2017 09h20
Nesse caso acho bem difícil dele mudar. Esse cara não te respeita, é melhor vc terminar logo com ele
30/12/2017 04h02
Todos podem mudar, agora, se eles realmente querem e se empenham para isso que é outro lance.
anônimo
30/12/2017 03h48
Sim claro que pode mudar......dia desses chegou um aqui do bairro vizinho.
anônimo
30/12/2017 05h25
Vcs estão mudando o tempo inteiro.

Agora, se ele não tem vergonha na cara, não é igreja que vai curar. Igreja é reunião de pecadores.
Tenha coragem de mandar a real pro cara. Não fique empurrando a vida fingindo estar tudo bem.
anônimo
30/12/2017 03h18
Não.
elas respondem
anônima
30/12/2017 03h18
Então minha amiga bola pra frente
A pessoa só muda quando ela quer, infelizmente não podemos mudar os outros e apenas quando e se for o tempo dele ele mudará
Isso de flertar com outras e o fim da picada.Vc citou Deus, se respeitar também é uma forma de demonstrar amor à Deus já que somos feitos à sua imagem e semelhança.
Bjos
30/12/2017 03h17
Sinceramente? Difícil nesse caso.
anônima
30/12/2017 03h20
Larga esse cara logo, vc está perdendo tempo com ele!
anônima
30/12/2017 03h29
sim se ele quiser ,e vcs tão indo pra igreja peça pra Jesus agir na vida dele para que ele veja que ta errado e lembre-se para Deus não há nada impossivel ele pode restaurar o seu relacionamento
30/12/2017 04h03
Ás vezes acho que ninguém é capaz de mudar.
anônima
30/12/2017 05h10
Não.
30/12/2017 04h05
Bem dificil continuar numa situação dessas, onde vc desconfia do cara mas se vc gosta dele confie pois pra Deus nada é impossivel.
30/12/2017 10h31
Talvez as pessoad mudem. Mas nesse caso aí, ele parece estar apenas se aproveitando da sua boa vontade e paciencia. A questao é que se ele gostasse mesmo de vc e te respeitasse, nao iria trair. E mesmo q o milagre aconteça e ele mude. Sinceramente, vc vai conseguir confiar nesse homem? E como tem sido esses anos todos pra vc, vigiando, desconfiada... Vc deve estar muito cansada ne, sera q vale a pena. Talvez vc ta insistindo com alguem q nao merece e perdendo a chance d encontrar um bom homem. Pensa se vale a pena investir tanto assim nesse
anônima
30/12/2017 10h45
Não!!
E faça um favor a si mesma: Meta o pé na bunda desse cara!!
Ele não te merece e está te fazendo de trouxa. Ele é sem vergonha e só está te usando para se mostrar na igreja. Está pagando de santo.
Filha, larga esse traste. Você merece coisa melhor! :)
anônima
30/12/2017 10h55
Seu namorado parece ser do tipo galinha e cafajeste convicto. Homem assim não muda nunca, pode ser pego, alegar arrependimento, jurar que vai mudar, mas vai continuar agindo da mesma forma, pode ter certeza. Se vocês chegarem a casar, vai se bem pior ainda, pois vai se sentir seguro e ter a certeza de que você sempre vai aceitar as traições dele.
Termine este relacionamento antes que este relacionamento termine com você.
30/12/2017 11h00
É como um vício, meu bem. Ele pode deixar por um tempo mas irá fazer de novo. E pior. Vc nunca confiará nele. Mas quer saber... se ele te trata bem e as traições são discretas, e se vc consegue lidar com isso, relaxa... há certas coisas que é melhor fingir que não vê. É instinto do homem. Existem homens leais e não fiéis. Esse sim consegue evitar mta coisa por uma mulher. E esse, caso traia, pode até ciscar no terreiro do vizinho, mas ele sempre volta p casa. E esse ainda consegue ter peso na consciência. Ele foi discreto pq te respeita.
O "escroto" é o cara que faz e espalha contando papo p todo mundo, ou aquele que fica em público, humilhando, assim, a parceira.
Se vc for trocar de homem por conta de infidelidade, acho que será difícil encontrar um certo p vc.