Você voltaria a usar o Orkut?

0
anônima
212
1a
Apenas para matar a nostalgia, ou pra usar de uma vez?
Orkut pretende voltar ainda esse ano.

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Era legal
Mas não sei como seria hoje
Talvez sim
Nunca nem usei
Depende como vai vir.

Só não pode voltar igualzinho o que era antes, tem que ter mudado né
Talvez. As comunidades eram úteis.
Por nostalgia sim

Mas nos dias de hoje, Orkut original perde a força...
Não.
Não era a rede, era a época.
Não. O tempo dele já passou.
anônimo
1a
Não
Nunca usei.
Não é da minha época, sou dos tempos do saudoso Facebook...
elas respondem
8
anônima
1a
Sim, eu usei muito o Orkut de 2005-2011. Bons tempos!
anônima
1a
Nunca tive
Nunca usei kkkk
anônima
1a
Só pra jogar os joguinhos do orkut
anônima
1a
Não sei, talvez.
Nunca usei.
anônima
1a
Não
anônima
1a
Nunca nem vi, mas já sei que não gosto.