1.07K  11/07/2019 11h58

De fato, o governo Dilma vem definhando, cada vez mais.
O presidente da Câmara já se declarou oposição ao governo. Agora, o PDT e o PTB se declararam independentes.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
11/07/2019 11h58
grande dilma
anônima
06/08/2015 01h36
Nop, gosto da Dilmãe
11/07/2019 00h40
Revendo o Brasil Elaeleítico há 4 anos atrás.
11/07/2019 00h44
Foi um golpe, mais especificamente o chamado "Golpe Branco", conhecido assim na Ciência Política.
06/08/2015 10h12
Gostaria muito que acontecesse, porém acho pouco provável, o PT maldito está dominado o país.
eles respondem
anônimo
06/08/2015 01h51
Do jeito que o governo está, DUVIDO. mas enfim...
Tá uma merda esse país lixoso, e ela tem aquela cara de cínica de ficar andando de bike na rua como se estivesse tudo bem, como se esse país não estivesse enfrentando uma das piores situações com a crise, corrupção, lavagens, parlamentares indo preso, inflação subindo, queda enorme do real, logo logo o dollar estará valendo 5.00 reais, e quando isso acontecer, adeus compras no exterior, conta de luz e água que não para de subir, desemprego aumentando mês após mês, empresas falindo, impostos ridículos, e nós como o povo Brasileiro burros como somos, e medrosos desse governo ditador, sentado; cruzado os braços, e deixando toda essa merda feder. Esse país é uma piada, assim como seu governo e seu povo que está pouco se lixando pro que acontece... Agora, culpa da DILMA ? , claro que não, culpa desse governo praticamente inteiro, que anda fazendo showzinho com o dinheiro público, que NÓS, pagamos!!... E o que fazemos ? , NADA. e porque ?? porque somos um povo medroso, que tem medo do governo... bom ENFIM, sobre a Dilma ?? , nada a declarar, simplesmente porque independente, não há ngm melhor que ela no momento, votar em Aécio ?, ai ferrou de vez...

Click no link e veja como você, você não, como NÓS somos otários : http://www.impostometro.com.br/
06/08/2015 07h08
Improvável, não há base para isso e o Eduardo Cunha é uma criança só se declarou como oposição ao governo pq esta sendo investigado na lava jato.
06/08/2015 10h06
Ainda não acredito, até pq a quem for entrar iria ficar pior.

Quem declarou-se contra o governo que largue o osso e devolva os cargos e ministérios ué.
06/08/2015 10h13
A gente tá no Brasil, logo essa chance é praticamente nula. Precisaria de um grave motivo, algo real e muito forte e mesmo assim do jeito que é o país levariam anos pra decidir se ela fica ou sai. Mais fácil talvez se ela pedisse pra sair, o que não vai acontecer.
06/08/2015 10h21
Não. Na verdade, o Impeachment só seria bom depois de 2016. Mas o que seria depois? Não tem nenhum candidato bom para ser presidente. Caso seria mais o povo aprender a cobrar, ter voz ativa, ir as ruas não como brincadeira como foi em 2013, mas sim, ir a rua pra pedir direitos certos.

O que queremos? Educação? Então lutamos por educação até ter educação de qualidade.

Depois paramos? Não, lutamos por saúde, por melhoria nas leis, até o Brasil virar um país desenvolvido.
anônimo
06/08/2015 14h39
Não, Dilma não cai e Lula volta em 2018.
anônimo
11/07/2019 00h37
Foi golpe!
Tá provado!
anônimo
06/08/2015 10h19
Sou apartidário, mas nos últimos anos criei uma aversão ao PT.

Espero que em 2018 surja uma boa opção de voto, que tire o poder do PT e PSDB.
06/08/2015 13h50
Não, e se acontecesse quem assumiria a republica é o vice-presidente como manda a deferida constituição.