Já usei, tenho alguns e uso um praticamente todos os dias
Meu preferido é um rabitt que imita a penetração enquanto vibra, fico louca kkkkkkk
E sim, pra mim seria um ótimo presente, mas depende de mulher para mulher
anônima
30/12/2017 08h41
Um ótimo presente. Usei e uso até com meu namorado. Ganhei dele o vibrador em formato de pênis.
anônima
30/12/2017 10h30
É um bom presente sim.
Já ganhei alguns.
Tenho um em formato de batom, super discreto e outro em formato de pênis. hummmm.... :)
Te aconselho a surpreender a moça com um discreto, tipo esse do batom. Ela vai amar!
eles respondem
anônimo
30/12/2017 08h34
Bom presente pros dois.