E se fosse ao contrário, a mulher não conseguisse satisfazê-lo? Como ela lidaria?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/12/2017 10h14
Esqueça isso!
É o ser humano que esta ficando intolerante com tudo...
anônima
30/12/2017 11h54
Homem fica satisfeito até com um boquete de uma anã transexual, já para a mulher, pelo que percebo, é muuuito mais difícil sair satisfeita de uma relação sexual.
anônima
30/12/2017 11h07
Aconteceu comigo uma vez. Foi bem frustrante, pq no caso eu gosto muito de sexo, estava acostumada com sexo bom. E o cara em questao era muito ruim. E quando fui tentar ajuda-lo a melhorar.. Peguei a mao dele levei ate meu clitoris p ele estimular enquanto penetrava, ele vira pra mim e fala: Só ele(no caso o pau pequeno dele) nao te satisfaz nao? Olha, eu nao sabia oq era broxar, até aquele momento. Levantei me vesti e fui embora. Uma coisa dessas deixa a gente desanimada, eu fiquei com raiva sim e com aversao do cara
30/12/2017 13h41
Eu acho até que, a mulher é bem mais tolerante neste sentido. Muitas não falam para os seus parceiros, não conversam sobre.. Passam o relacionamento na parte sexual, insatisfeitas. Por puro receio de falar e ser julgada negativamente.
Às que falam, ao menos deixam o parceiro ciente da situação. E se existir intolerância, melhor separar. Pois se não há prazer e se o diálogo é difícil, uma relação dessa não vai para frente.
anônima
30/12/2017 13h30
tem que tomar muito cuidado porque as vezes o cara é babaca com a mulher na hora e bota a culpa nela ou fica frio, negócio é levar numa boa e bola pra frente. o casal precisa ter muito diálogo, se algo não ta do agrado tem que falar, é melhor do que ficar guardando..
anônima
30/12/2017 21h13
Na realidade hoje em dia a intolerância prevalece
eles respondem
anônimo
30/12/2017 09h06
Cara , a gente ja sofre com o tamanho do pau e tu quer fuder ainda mais?
Porra man. Porra
30/12/2017 12h07
Se o cara não conseguiu agradar, mas pelo menos tem interesse em satisfazer a mulher, devem ser tolerântes sim.
E devem considerar que para o homem é pior, têm homens que ficam inseguros e se sentem pressionados, já que para homens agradar sexualmente mulheres e mais difícil e exige mais do que das mulheres para agradar homens.
Aliás, o fato da maioria dos homens ter orgasmo com facilidade, não quer dizer que elas não deixam a desejar também, ou que são todas boas de cama, nós é que já temos essa facilidade, é nossa natureza.