Tem um ficante que não vejo há 15 dias. Dei migué, já meio que miou esse rolo. Quinta ele mandou uma mensagem como andavam as coisas. Falei que estava nas despedidas de fim de ano. E o burro perguntou. Você vai embora? Falei que não. Perguntei e o seu? Ele falou ruim, spo trabalhando. Falei nossa até quando? Até sábado (certeza que é mentira). Qual o motivo desse ser ficar mandando essas mensagens sem sal? Quer ver, venha. Não quer, fique quieto. A próxima vou ignorar. Já perdi a vontade de sair com ele mais.

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/12/2017 10h00
Pra lhe manter na reserva.
30/12/2017 09h59
Esse negócio de ignorar que as mulheres fazem é um saco.

Chegue e diga (seja clara e concisa) - Olha não tenho mais interesse em manter nosso relacionamento, preciso focar no trabalho ou estudos e creio que precisarei está com minha mente focada.

Isso é tão simples, e o cara sai de cena, do que ficar deixando o cara no vácuo.

SEJAM DIRETAS MULHERES AO MENOS UMA VEZ NA VIDA. GRATO.
elas respondem
anônima
30/12/2017 09h56
Talvez ele queira te ver e não sabe como dizer, ou é falta do que fazer mesmo. E se tu não quer mais sair com ele, ignore.
30/12/2017 10h08
Esse cuzão quer te manter na reserva.
anônima
30/12/2017 14h44
O homem só quebra a cara com uma mulher quando ela vira o jogo...
A mulher tem o poder de mandar e desmandar quando sente que é feita de boba e quando o ser ungido a príncipe usa os sentimentos dela...

Você vai cansar, ele vai ficar te fazendo de boba até você decidir mandar ele ir embora...

Faz assim; deixa ele pensar que tá com a bola toda, deixa ele pensar que você tá apaixonada por ele, depois de um tempo ; manda ele ir embora !!!
A máscara dele vai cair ..
Ele vai ficar sem graca antes de concluir o plano sujo dele...antes dele concluir o plano sujo dele, você dá a rasteira nele...
Vai doer em você , porque você gosta dele...
Infelizmente é um jogo sujo que só os fortes vencem..
Falo isso, porque vi que a pessoa que mais gosto me daria um golpe feio, mas eu dei nele primeiro..
30/12/2017 14h52
Acredito que seja a manutenção da reserva que @ssantorini mencionou
anônima
30/12/2017 14h58
Quando querem apenas manter na reserva, somem vários dias e aparecem esporadicamente mandando mensagem que não leva a lugar nenhum. Daí quando a situação tá preta e sem opção eles convidam para um encontro. Depois somem de novo.
anônima
30/12/2017 14h35
Vc já transou com esse ficante?