3.44K  30/12/2017 17h54

Sei que é a paixão da maioria dos homens, mas esses dias eu vim para a cidade do meu ficante. Combinamos de passar o dia juntos e ele confirmou que ficaria livre esses dois dias. Mas ontem o irmão dele chamou pra jogar bola, ele foi e agora estou a duas horas esperando ele voltar. E tô muito puta!! Ele até ofereceu pra eu ficar com a mãe dele nessas duas horas, mas eu não quis.

Preciso de uma luz!! É exagero meu ou acham que eu tenho razão de ficar brava?? Só não fui embora pra casa pq ele mandou msg na hora dizendo que estava chegando..

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/12/2017 10h39
Moça, agradeça que é só futebol, eu trocava a minha pela Globonews.
anônimo
30/12/2017 10h38
Ser fanático por futebol é típico de homens betas.
30/12/2017 17h54
Levando em consideração que você saiu da sua cidade pra ir visitar ele na cidade dele, eu acho que ele deveria no mínimo passar o maior tempo possível com você, já que por morarem em cidades diferentes vocês não se vêem com frequência, deveriam aproveitar o tempo juntos quando possível. Acho que o cara organizou mal isso aí, se ele gosta de futebol, deveria ter combinado de jogar bola outro dia ou então combinado de você vir visitar ele um outro dia.
anônimo
30/12/2017 12h42
Respeita o futebol.
elas respondem
anônima
30/12/2017 10h46
Na cabeça dele ele não te trocou pelo futebol, apenas é um lazer e uma forma de se desestressar fisicamente. Claro que não é motivo para ficar braba. Seja compreensiva e não estrague os momentos que vocês podem depois curtir juntos.
30/12/2017 11h02
Entendo vc, se fosse ao contrário será que ele gostaria que vc o deixasse em casa para sair e bater um papo com as amigas?

Converse com ele, mas ao mesmo tempo não exagere na situação.
30/12/2017 11h14
Se nós focássemos nossa atenção por coisas mais relevantes, acredito que as relações seriam possíveis. Olha... no lugar de ficar c raiva pedisse a ele p ir assistir ou lhe deixar em casa e depois passar p lhe pegar ou sairia p tomar um sorvete... fazer alguma coisa... grude é bom p mulher... homem detesta. Ele foi atencioso até... mandou mensagem. Pior é ficar c vc pensando no futebol. Pensa ai.
30/12/2017 11h36
Se virar namoro, piora HUAHUAHA
30/12/2017 11h27
Que bobeira, pq não pediu para ir com ele ao futebol? Deixa o cara jogar kkkkkk