Agora quero saber. Perdeu playboy

elas perguntam
0 5
elas respondem
30/12/2017 11h35
Ele não dá a mínima para tuas atitudes, você é só mais uma na listinha dele
30/12/2017 11h16
se você tá na reserva, ele não vai se importar com nenhuma ação que vc fizer e ainda vai procurar outras
30/12/2017 11h10
Aí ele abre as outras conversas até achar uma reserva que queira. Sexo tem de sobra em todo lugar
anônima
30/12/2017 11h15
Ele apenas procura as outras reservas. Homens sempre tem inúmeras.
anônima
30/12/2017 12h07
Por isso que a vida desses homens não vai pra frente... Não posso dizer assim, que estou na reserva.. e se eu estiver nesta tal reserva sei que é só pra encher meu saco e mando ir embora na lata.. igual fiz ontem.. eles saem na hora e é a única hora mesmo que eles saem sem argumentar, e vai procurar as nêga dele...

Homem só funciona na grosseria, daí ele vai ver Se entende de mulher mesmo... O macete é ir levando de boa e na boa , até a hora que você mostra a cara do capeta pra ele.. e fala assim: rala peito...quero ver ele argumentar, vai engolir saliva...mas só fala isso, não fica se justificando em nada....que ele é isso ou aquilo, que você tá triste ou isso, manda ir embora!

Tá acostumado a barangar..eu não sou baranga..sou de família, pais, irmãos, pais bem casados uma mãe, só fico em casa com os meus pais.... Só tenho meu pai e minha minha mãe...
Acho um horror homem vagabundo fazer mulher de bom coração de boba...acho triste isso..