que tudo estava dando certo na sua vida tudo muito maravilho nem que seja por algumas horas ou minutos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/08/2015 13h45
Tantas vezes... e são os momentos que mais vale a pena recordar =)
anônimo
27/08/2015 00h33
Não me lembro ao certo, mas uma das últimas que realmente marcou minha vida foi quando vi meu nome na lista de aprovados para facul.
anônimo
06/08/2015 00h42
Diversas.
A última foi no final de junho, soube por um amigo que ia ser convocado para um cargo público em alguns dias, saíram minhas férias, passei sem dever nenhuma matéria, troquei os pneus do meu carro e ainda estava com algum dinheiro no bolso (não muito).
Mas no início de julho desandou: terminei com a namorada, meu carro estragou, meu siso começou a nascer, a autorização de férias saiu, mas o pagamento não, descobrimos que meu sobrinho precisa operar as amídalas (ele tem problema de coração, então tem risco).
Mas com determinação vamos superando tudo
anônimo
26/08/2015 18h48
Muitos momentos.
elas respondem
anônima
06/08/2015 01h55
Várias vezes. Pequenas felicidades no dia deveriam ser mais valorizadas, tipo aquele momento em que vc ta apertada pra fazer xixi, chega em casa e pode fazer, muito boooooooom hahaha
08/08/2015 22h19
Mtas vezes..os dias de glória tem q ser glorificados.. Eu tbm destinguo bem felicidade e realização...
Se eu for apenas ser feliz qdo me sentir realizada, vou morrer infeliz rs

Por mais sombrio q os dias sejam, deixe a fresta da janela aberta pra entrar um pouco de luz. ;)
26/08/2015 18h47
Tudo dando certo? Nem uma.
anônima
26/08/2015 20h35
Quando tenho um orgasmo hahaha
26/08/2015 19h02
Algumas vezes, momentos de felicidade de verdade, aquele que eu nunca vou me esquecer...e fico feliz só de lembrar! foram poucos, mais foram os melhores da minha vida.