Um carinha fez pra ficar me elogiando, pedia em namoro e tudo, mas nunca confirmou quem era. Eu desconfio de um amigo até hoje. Depois disso fiquei mais desconfiada.
Homens, ficariam desconfiando de tudo?
Comigo nunca aconteceu, eu acho. Mas teve uma vez, que eu testei uma menina que eu gostava na adolescência, e ela dizia gostar muito de mim, tipo apaixonada mesmo, rs. Dai eu pedi para um amigo meu ligar e perguntar de quem ela gostava, pois esse alguém estava no telefone para dizer que gostava dela também. Ela falou pelo menos uns 3 nomes de caras diferentes, menos o meu nome husauhas. Aquilo me chateou na época, mas depois eu percebi que namorico de adolescência (14 anos) é isso mesmo, rs.. A gente não namorava, mas ela dizia que era apaixonada por mim, e pelo visto, dizia para mais uns 3 ou 4 caras também shuahusauhsa.. foda! rs..
Coisas do tipo só acontece com lunáticos que ficam o dia todo na porra de uma rede social, querendo flertar e conhecer gente virtual, esquecendo que coisas do tipo não acontece na vida real.
Sai do pc/celular e vai viver de verdade. Esquece um pouco a tecnologia para arrumar alguém, já pensou um pouco em usar seu próprio instinto? Viver plenamente sem uso de acessórios "facilitadores"?
Quer arrumar alguém? Trabalhe, estude, saia, vá se divertir em algum lugar. Encontrará lá, várias pessoas, inclusive alguém querendo te pegar.
Filha, você confundiu o significado do termo vítima. :)
Mas, sim, homens também criam perfis fakes.
Um doido pedindo em namoro do nada é um baita motivo para ficar com a pulga atrás da orelha.
Meu namorado fez um fake do WhatsApp para dar em cima de mim e ver qual era a minha. Desconfiei que era ele pq usava as msm expressões que ele usa com as palavras. Perguntei se era ele brincando comigo, ele negou. Gravei o número é estava na casa dele, liguei e tocou um outro celular que ele tem...na hora...eu desmascarei ele.
eu ja fiz um fake e enganei um rapaz por meses.Deu uma confusao no fim e tive que me identificar e fui ver ele pessoalmente para me desculpar.
Viramos amigos depois.