Estou ficando com uma garota . Estou Na fase de conquista já sairmos 3x já levei ela pra comer no MC, fomos no parque e cinema do shopping , queria saber qual lugar que seria o ideal na proxima vez para que ela goste ainda mais ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/12/2017 18h38
Se puder, vai à praia.. existem umas barracas onde moro que funcionam à noite. Tem um clima romântico, faz frio e a música é bem agradável
eles respondem
anônimo
30/12/2017 11h51
Pergunte os locais que ela gosta de frequentar.