1.9K  31/12/2017 01h53

Ja tive depressão e distúrbios bipolarer após ter sérios problemas de saúde, morte de parentes após eu ficar meses junto no hospital. Ja me relacionei com uma mulher mais experiente so que ela ficava falando das experiências dela com os ex e ficavam dando en cima ai minhas crises aumentaram e terminei.

eles perguntam
14 6
elas respondem
30/12/2017 13h52
Existe uma coisa chamada estabilizador do humor, ou seja, equilíbrio entre as fases de mania e depressão, além de psicoterapia
31/12/2017 01h53
De boa.
31/12/2017 01h46
sim, namorei com esquizofrenia...
30/12/2017 22h52
Se fosse alguém agressivo, bem capaz que nos matariamos pq eu não ia aceitar. Mas se fosse bom comigo, e tive só variações de raiva e carencia depressiva, eu ia tentar ajudar sempre e daria bem certo.

Se eu gostar eu tento sim. Pode ser cego, cadeirante, surdo, bipolar, epilético... o que vale é o amor
30/12/2017 22h36
Nada contra mas como já disse outras vezes,eu não me envolveria com alguém assim.
30/12/2017 15h13
Não, de complicada já basta a vida, mas procure um bom psiquiatra, tem tratamento.
anônima
30/12/2017 15h08
Vocês namorariam pq provavelmente a pessoa não iria contar logo de cara, geralmente os bipolares são irreversíveis, tem boa sacada e possuem uma inteligência acima da média. Além de ter uma vontade pra transar insaciável. Tomando remédio bonitinho, é de boa, acredite.
30/12/2017 14h31
Não. Pq primeiro a pessoa precisa se tratar para depois se relacionar com alguém. Com esses transtornos sem tratamento não há relacionamento que aguente.
anônima
30/12/2017 14h24
Não mesmo. Já tenho essa experiência.
30/12/2017 13h59
Não, quer dizer sim... Talvez
30/12/2017 12h30
Não namoraria
eles respondem
anônimo
30/12/2017 12h24
Isso é fumo pra qualquer relacionamento.

Já namorei uma mulher com isso, pior merda que fiz nada vida.
anônimo
30/12/2017 21h56
Você não sabe quem é você mesmo. Se descubra.
Seja mais confiante. Acredite em você. Faça coisas. Aprenda coisas.
Seja mais interessante. Não esse bosta aí.

Mulher ODEIA caras inseguros. Porra, tá com medo de que? De viver? De tentar ter experiencias?

Mulher não tem restrição para namorar ninguém, seja quem for, apenas não seja um mimadinho com medo do mundo, que não faz nada e espera as coisas de mão beijada. Pra esses, elas possuem algo indescritível: Repulsa.

Vire homem de verdade e larga mão dessa viadagem aí, você pode ser melhor do que isso. "ah, sou bipolar" ... Desculpas desculpas e desculpas. Você tem um cérebro que funciona, que pensa por si só, que faz escolhas. Faça escolhas melhores. Pense mais e aja.

Larga de ser bundão. flw.
30/12/2017 22h58
só se ele for bonito, eu quero rs
30/12/2017 21h40
Isso ai está mais parecendo uma ansiedade forte do que bipolaridade.
30/12/2017 13h52
Sim e não.
anônimo
30/12/2017 13h49
O doente mental ainda é muito estigmatizado no Brasil. Hoje existem medicamentos que permitem que o bipolar leve uma vida normal.