4.76K  30/12/2017 14h35

Muitas mulheres aqui estão falando sobre os homens que deixam elas na reserva, então me digam ai quais os sinais que e a mulher está na reserva?? Não vale dizer assim ( se ele não falar sempre com ela no whats ta na reserva ou se não dar muita atenção no bate-papo) porque o que importa é como ele te trata pessoalmente porque virtualmente não quer dizer nada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/12/2017 13h23
Não sei opinar, pq só jogo com titular.
elas respondem
30/12/2017 13h28
Querida, se o homem mal escuta as coisas que vc diz, se só sai com vc se tiver sexo, se é muito frio, se transa e vai logo indo embora, vc é reserva.
anônima
30/12/2017 14h35
Ele te deixa na reserva porque você quer ...
Na reserva é quando você vê ele saindo com outra e você fica magoada... Quando ele sai com outra ...e você se sente uma insignificante... Ou quando ele joga na sua cara que gosta de você , mas sai com outras..

Agora se você for uma moça que se valoriza, se gosta, tem princípios, obviamente!
se ele voltar é porque ele sabe que você gosta dele .. normalmente a moça gosta mesmo. O que é normal, é que o rapaz coloca um desfarce pra você gostar dele.
Você esperta, vai mandar ele ir embora..
Ele não vai argumentar .... nada....
anônima
30/12/2017 13h13
Obs.