Vi que teve uma pergunta dessas algum tempo atrás, mas já é antiga.
Vcs já tiveram algum sonho estranho? Podem narrar como foi?

eles perguntam
6 2
elas respondem
11/02/2016 00h15
Sonhei que tava numa sauna td suada, e quando acordei tava td molhada pq o ventilador tinha parado de rodar. Kkkkkk
06/08/2015 00h43
Na verdade esse sonho eu tenho desde do meus 6 anos hj to com 17 .
Eu e minha mãe estamos correndo estamos sempre correndo muito de alguém que quer nos mata ate que eu tropeço e caiu, e minha mãe olha pra trás e vê que se voltar morre comigo então ela prefere continuar e grita que não pode.
ainda bem que eu não tenho esse sonho constantemente pq isso me deixa extremamente arrasada e triste pq eu a amo muito.
anônima
06/08/2015 02h26
Todos os que eu tenho que matar alguém, o que acontece muito constantemente D: e o que eu gravei um filme pornô com a Amy Winehouse kkkkkkkkkkk
06/08/2015 14h01
Meus sonhos são muitos estranhos, é sempre sendo perseguida, caindo de um lugar muito alto, morrendo e eu nunca lembro direito quando acordo.
anônima
11/02/2016 00h17
Já sonhei com um ex namorado que no sonho era mimado por uma garota. Na semana seguinte descobri a traição. Eles namoram hoje em dia.
anônima
11/02/2016 00h18
Kkksonhei dando um pulo da piscina e pulei da cama dormindo
eles respondem
06/08/2015 13h43
Foi um que eu estava andando na rua de dia, e do nada o sol escureceu e tudo ficou em trevas e todos gritavam e eu acordei do sonho
06/08/2015 14h57
Sonhei que meu pai estava falando algumas coisas sem sentido e um lado do rosto estava paralisado, um dia depois desse sonho ele foi internado com sintomas de AVC.