Estão ansiosos para jogar Donkey Kong Bananza?
0
anônimo
196
1a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
1a
Estou.
anônima
1a
Achei que nem tinha mais esse jogo kkkkk
eles respondem
8
1a
Não.
1a
Não.
1a
nao
1a
Não, mas se pah eu jogo. Adorava o 1 e o 2 no super Nintendo. A trilha sonora era sensacional.
anônimo
1a
nem um pouquinho
Nunca gostei de DK, está naquela lista de jogos que possuem uma qualidade mas questões externas fazem o público jogar essa qualidade muito acima do que realmente merece.
1a
Tô mais ansioso por GTA VI mesmo.
Ah, e RE9
Ah, e RE9
anônimo
1a
o jogo é bonito, mas o level design é muito simples e repetitivo: socar, quebrar e coletar. Termina enjoando rápido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!