Mataria uma galinha com as próprias mãos pra comer se fosse sua única opção de sobrevivência?

0
anônimo
336
1a
E você tivesse acesso a fogo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
anônima
1a
Eu não, jamais, nunca mesmo, tadinha.
Eu comeria umas folhas e ovos, outras coisas.
Quando eu tiver as minhas ninguém vai matar nada, ninguém vai comer nada.
image
anônima
1a
Ja fiz isso várias vezes, embora nunca tenha conseguido aprimorar minha habilidade.
anônima
1a
Com toda a certeza.
anônima
1a
Sim, é fácil quebrar o pescoço
Uma hora a fome me faria ter atitudes que com a pança cheia eu abomino
anônima
1a
Que horror...
anônima
1a
Jamais. Preferiria morrer de fome.
anônima
1a
Sim, né
Sim, mas provavelmente eu pegaria uma infecção alimentar
Dependeria do quão faminta estivesse.
anônima
1a
Com certeza morreria de fome 🤢
Ia morrer de fome. Não gosto de matar animal nenhum.
Sim, mas seria horrível
eles respondem
12
Eu tinha um viveiro de codorna pra vender ovos aqui em casa, e eu as matava enforcadas junto ao meu pai quando ficavam debilitadas ou quando queríamos come-las. Pressionávamos os pescoços delas até elas morrerem.

Então sim, eu faria isso.
Mas não vejo motivos pra isso, visto que é mais demorado. Esmagando a cabeça delas com uma pedra é algo mais rápido e menos doloroso se for feito com força.

Claro que seria algo bem cruel e difícil de se fazer, mas morrer de fome eu não iria.
anônimo
1a
Sim a vida é assim infelizmente.
Minha vó que mora no nordeste mata galinha até hoje, quando os filhos vai viajar pra lá já engordam algumas e bota na panela kkk
Só se fosse a única opção de sobrevivência, é óbvio. Mas não teria coragem de matar na mão, seria mais fácil dar uma paulada nela que mata de vez.
@sadx Vou assar esse franguinho na airfry
anônimo
1a
Quando o bicho pega a gente come até nossos semelhantes
A fome faz coisas que você não é capaz de acreditar.
anônimo
1a
Logicamente.