Tenho 17 anos e namoro com meu primeiro namorado a 2 anos , e perdi minha virgindade com ele , a um ano atrás e meus pais não sabem e várias vezes já avisaram que se descobrirem que não sou mais "pura" que vão denunciar meu namorado por estupro e por namorar menor de idade, e várias vezes já teve várias brigas por conta disso, e ela pretende me levar ao médico pra saber se sou ou não. Perdi minha virgindade com ele pq eu quis, me sentir segura com ele, confio nele, foi nada forçado, foi no meu tempo, e ele me respeitava enquanto não acontecia, e sempre nos protegemos com camisinha. Meu namorado tem 20 anos, trabalha, é responsável, tem endereço fixo, sua família são totalmente a favor ao nosso namoro, mas a minha não, ele não fuma e nem bebe e vive do serviço pra casa. Meus poderiam fazer algo contra ele? poderiam mandar prender ele se soubessem da verdade?
Meus pais são antigos então tudo que fazemos é errado pra eles, e a moça tem que casar virgem pra não ficar mal falada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/12/2017 14h13
Seria mais fácil seus pais proibirem o namoro de vocês.

Voces namoram a 2 anos, seus pais acham que não rolaria nada? RS

Acho isso muita frescura dos seus pais.
anônimo
30/12/2017 14h43
Seus pais não podem fazer absolutamente nada contra seu namorado, na esfera jurídica, tenha ele 20, 30, 40, 50 anos, não importa. Vcs transaram quando vc tinha mais de 14 anos, e foi consensual. Se na época vc tivesse menos de 14 anos, aí sim, ele responderia por estupro. Mas a lei é clara ao dizer que maior de 14 anos pode se relacionar e fazer sexo com pessoa de qualquer idade, se quiser. Quanto a sua virgindade, ela é SUA, não pertence a ninguém, o corpo é seu, não são seus pais que vão dizer quando vc pode perder a virgindade. Se vc perdeu, não se preocupe, a vontade foi sua, não foi nada forçado ou obrigado. Procure uma maneira de se manter independente dos seus pais, faça cursos, estude, consiga um emprego, e quando puder, viva sua vida, sem ter que dar satisfação pra ninguém.
30/12/2017 16h17
se você tem 17 e ele tem 20, seus pais não podem fazer nada contra ele.
30/12/2017 14h48
17 anos eles não podem mais alegar nada.

Se fosse menor de 14 era possivel.
30/12/2017 15h43
Relaxa, eles nao podem fazer nada. Com 14 anos, se ja for consensual, nao é crime.
elas respondem
30/12/2017 14h10
Isso é medo que eles querem colocar na sua cabeça.
Você tem que entender também que eles tem medo de perder você, então tenha juízo, se proteja e não enfie os pés pelas mãos.
Quanto ao denunciar ele, nem se preocupa. Dá nada não.
:)
30/12/2017 14h11
Ele não será preso, pois você tem mais de 14 anos. Aconselho sim você ir ao ginecologista até porque já iniciou tua vida sexual. O pessoal aqui fala demais que mãe só quer o bem da gente e tal, claro que sim, mas uma filha não é obrigada a se sujeitar às vontades da mãe. Entre no consultório sozinha, tire suas dúvidas. Existe o sigilo médico, o profissional só irá quebrá-lo só se for muito necessário, o que não o caso
anônima
30/12/2017 14h09
Pode sim,Se seus pais denunciar seu namorado vai preso por estrupo por você ser de menor mesmo que não foi nada forçado já presenciei casos assim
anônima
30/12/2017 14h14
Coitada de vc! Tem pais que não tem noção do mal que fazem aos filhos. Complete sua maioridade, estude e trabalhe e sai de casa, só assim vc encontrará paz.
30/12/2017 14h14
Poder eles pdem, mas vc perdeu a virgindade aos 16, é crime abaixo dos 15,e foi consensual. O namoro de vocês foi permitido pelo seus pais.. Eu acho que eles na vdd querem é que vc se case com o seu namorado.
Já fala a vdd de uma vez! Termina com essa novela.