Tenho uma ex amiga que já me magoou várias vezes, tenho muita mágoa dela, eu não procuro ela e nem ela a minha. Sinto vontade de excluir das redes sociais ela e toda a família dela. Oq vcs fariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/12/2017 14h40
Do It !
30/12/2017 15h52
Você brigou com a familia dela também? Qual seria o motivo pra excluir a familia dela?
elas respondem
anônima
30/12/2017 14h32
Faça o que te der vontade.
Eu exclui meu ex marido e todo mundo da família dele. Ex amiga acho que não tenho