Sou casado há 10 anos, o sexo é ótimo, mas tipo, não conversamos muito abertamente sobre isso. Queria dizer a ela que pode me falar qualquer fantasia sexual que tiver, que poderíamos realizar. Mulheres, vocês acham que isso pode meio que abalar o relacionamento, ou ela poderia se sentir insegura? Tenho fantasia de transarmos até mesmo com mais pessoas junto, se ela souber disso, pode ser ruim? O que vocês acham? Abraços!

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/12/2017 15h13
O homem resumiu a mulher a isso: pra transar, pra casar. Mesmo que ela tenha muitos (e deve ter) ela nunca vai falar, porque na cabeça dela, ela sabe que qualquer coisa que te falar ou fizer diferente do normal, vai vir um julgamento de "piranha". Ainda que tenham anos de casados. Por isso, o diálogo é importante desde o começo. Mas tenta conversar com ela, às vezes, com carinho vc consegue.
30/12/2017 15h29
10 anos... Acho q deveriam ter essa liberdade, falar sobre qualquer coisa. Ah vc conhece ela pow.. Sabe oq pode conversar ou nao. Acho q da p falar sobre as fantasias, vai num tom de brincadeira, ve como ela reage, cuidado ao tocar no assunto d sexo com outras pessoas. Pode pegar mal
eles respondem
30/12/2017 16h22
Procure uma listona com 300 fantasias sexuais e veja se você aceitaria fazer qualquer uma dessas 300. Se por acaso você não aceitar uma única dessas fantasias, essa vai ser a fantasia que sua mulher vai escolher.