1.9K  30/12/2017 18h08

Tomo pílula, mas prefiro que use camisinha tbm porque fico mais segura, não quero engravidar de jeito nenhum, mas meu namorado reclama, ele usa a Olla sensitive q é boa e fininha, tá com frescura né?!

elas perguntam
6 7
eles respondem
Neo
30/12/2017 15h52
Esses caras só existem porque a maioria de vocês cedem. Fala pra ele que você só vai transar se ele usar camisinha que rapidinho passará a usar.
Transar sem camisinha é melhor? Dizem que é, mas não justifica correr riscos.
30/12/2017 15h55
Também não sei... Em mim as camisinhas apertam um pouco demais a ponto de ser desconfortável um pouco mas mesmo assim eu uso, prefiro não correr tantos riscos kkk não é algo que vai estragar a transa
anônimo
30/12/2017 17h36
Porque NÃO É NATURAL.

Vou tentar tentar explicar: Nós somos bichos, correto? Todos nós. Mas somos dotados de inteligência superior, correto? Ou alguém possui um cachorro ou gato ou rinoceronte de estimação que está aqui teclando na internet com a gente? Ponto.

O que quase todos não enxergam é que o ato sexual NÃO FOI criado por Deus para o prazer, mas para a REPRODUÇÃO! Esta é a finalidade do ato sexual. O prazer não é a CAUSA do ato sexual, mas a CONSEQUÊNCIA dele! A sociedade moderna ocidental INVERTEU isso. E SEI que esta concepção não se formou a partir da invenção do anti-concepcional, na década de 60, mas a partir de uma nova lógica social engrendrada e criada exatamente para destruir a relação e a confiança NATURAL do homem para com a sua mulher e vice-versa, assim como para demolir a estrutura familiar.

Fazer SEXO com um pedaço de borracha entre os SEXOS de ambos NÃO É NORMAL. É inatural. Pensem e reflitam sobre.
30/12/2017 18h08
Também queria saber. Deve ser por fanatismo religioso, e por isso, se arrisca á pegar uma DST
30/12/2017 16h23
Humm... olha.... uma vez feitos exames de DST's e a garota toma anticoncepcional direitinho, eu só faço SEM camisinha... é MUITO melhor. Não é frescura: você sente outras sensações. Fazendo com responsabilidade, não vejo porque ficar fazendo sexo com camisinha...
30/12/2017 18h00
Eu odeio camisinha, com todas as minhas forças. Mas uso, so nao uso com quem ja tenho certa intimidade.
elas respondem
anônima
30/12/2017 15h48
Editei. Editei. Editei.
anônima
30/12/2017 15h37
Homem que faz birra por isso não merece ter sexo.
anônima
30/12/2017 15h47
Meu ex namorado sempre usou camisinha comigo e nunca reclamou. Agora meu atual namorado e eu usamos 1 vez apenas. Ele fala que não gosta pq aperta mas eu tomo pílula. Mas fico ciente de DST.
anônima
30/12/2017 15h37
É pq ele gosta de sentir mais vc sem a camisinha kk pois o meu ficante usa camisinha numa boa..qualquer uma ele usa sem reclamar.
30/12/2017 16h09
Se você toma a pílula corretamente, a chance de você engravidar são bem mínimas. Galvez esse drama dele, seja por isso. Ele não entende do porque da sua recusa.
Não acho que seja um drama dele, na situação dele é até compreensível.
30/12/2017 18h07
Olhe, por mais fininha que seja a camisinha, até eu fico incomodada. Meu namorado só usa quando to em meu período fértil, nas outras ocasiões a gente confia no DIU mesmo
30/12/2017 18h04
Vai ver quando ele coloca ele broxa.