Vale a pena brigar, discutir? Ficar se impondo, só pra mostrar quem é que manda?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/12/2017 15h42
Acho uma besteira. No final não manda porra nenhuma.
30/12/2017 15h53
Brigas, discussões, a maioria dos relacionamentos tem, alguns até por motivos banais.

Difícil um relacionamento que seja sempre um mar de rosas, sem nenhum espinho, ou que o casal concorde em tudo.

Sempre haverá essa ou aquela situação, que vai gerar uma discussão.

Se após uma discussão, conseguirem entrar em um consenso, e a situação estiver resolvida, tudo bem.

O problema é quando determinado assunto ou situação, seja a causa recorrente de tantas discussões.

O ideal é que tanto um quanto o outro tenham maduridade de saber a hora ou o momento de ceder, encerrando uma discussão, deixando o orgulho de lado, sem essa vontade de se impor ou de mostrar quem manda mais.

Casamento ou qualquer relacionamento, não é para ser visto como sendo duas pessoas rivalizando entre si, disputando quem fala mais alto ou quem manda mais. É uma união, onde as duas pessoas buscam a harmonia, enquanto casal.
elas respondem
30/12/2017 15h43
Acho que brigas constantes desgastam um relacionamento.
30/12/2017 15h46
Nao. Se ta assim, melhor cada um ir pro seu lado. Nao ha vencedores nessa guerra