Gente já namorei algumas vezes relacionamentos longos, mas percebi que quando estou namorando automáticamente eu fico boba eu faço tudo para agradar meu parceiro, me distancio de tudo e todos, chego a mudar minha personalidade me travo mesmo das coisas, sei que é muito errado esse meu jeito e quando estou solteira vejo o quanto eu era idiota, tenho medo de me relacionar de novo e acontecer tudo de novo, vocês ficam assim também?

elas perguntam
4 7
eles respondem
30/12/2017 17h05
Se começar um novo namoro, tente se policiar pra ser mais "pé no chão" e não se afastar dos seus amigos e nem da familia por causa de um relacionamento.
30/12/2017 17h56
To assim tambem haha
anônimo
30/12/2017 16h21
As pessoas sabem que relacionamentos acabam e o jeito como acabam. E mesmo assim iniciam outros que vão acabar da mesma forma como o anterior da qual querem se "livrar".
anônimo
30/12/2017 17h15
Foda-se.
elas respondem
anônima
30/12/2017 17h59
pois é. eu ja fiz isso e por isso eu decidi que não namoro mais. to de boa.
anônima
03/01/2018 19h46
Eu tenho pavor
anônima
03/01/2018 20h12
Duas!!
Confesso.
Meu último relacionamento sério foi muito difícil. Até tentei ficar com outros rapazes, mas os dispensava.
Fiquei meio traumatizada, espero me curar logo.
anônima
03/01/2018 20h39
No meu caso não é bem medo, é indisposição mesmo.
30/12/2017 16h25
Acontece, às vezes vc quer agradar o parceiro e acaba agindo errado, sendo boba mesmo, vc tem quantos anos? Talvez vc ainda seja muito nova, imatura, com o tempo vc fica mais racional, menos boba e emotiva.
anônima
30/12/2017 17h14
Sei, te entendo. Você é muito moldável, talvez você se baseie muito em querer agradar o parceiro, em se mostrar ideal pra ele.
As vezes eu me pego agindo dessa forma também...
30/12/2017 17h58
Dos jeito que a maré ta baixa, tô com medo é de nunca mais conseguir arrumar namorado!