Tem uma garota aqui,que vive "implicando" comigo
Outro dia postei foto sem camisa ela mandou tirar os pelos do umbigo
E também outro dia tava falando que moro em favela ....
O que vcs acham?

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/12/2017 16h28
Quem desdenha quer comprar...
anônima
30/12/2017 16h45
Acho que ela é uma escrota, se está querendo chamar sua atenção eu não sei, mas esse método não parece muito eficaz.
anônima
30/12/2017 16h28
Quer chamar atenção.
anônima
30/12/2017 16h30
Te quer
anônima
30/12/2017 19h05
ignora ela ou dê uma resposta atravessada pra ela nunca mais encher o saco
anônima
30/12/2017 18h01
Você mora em favela..?
Não quero dizer que o seu comportamento define o que você pensa, , mas quem não mora em favela sempre vai julgar alguém que mora. .. o que espera de quem mora em favela na maioria dos casos

Eu moro numa favela, infelizmente , tento de todas as formas não agir como uma favelada. É difícil pra mim, porque por vezes você não pode ser o que você quer..ou você se afasta e se isola ou você vive no meio ou fica igual.... Com um tempo você vai ver que é verdade.
Eu sofro porque não falo igual, não ajo igual, e na maior parte da vezes você é visto como uma cagona.
Arrumar namorado em favela é terrível, ou você se conforma ou vai pra outro lugar .....
É uma luta pra mim.
Não quero dizer que você seja um mal caráter, mas tente se moldar da melhor forma..
Eu treino numa academia que pra mim é uma luta porque não faço o que elas fazem , academia de favela, quando aparece uma mais bonita e que não se envolve é terrível.. ou você vira uma favelada pra não ter inimigos ou você se isola.
A verdade é essa ..
eles respondem
anônimo
30/12/2017 16h29
manda ela pra pqp e segue...
30/12/2017 17h49
Você mora?
Você gosta dela, é por isto que dá atenção?