eu não me acho nem um pouco bonito, mas na rua sempre tem uma gatinha que fica me olhando, será que sou exotico?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/12/2017 16h33
Vc deve chamar a atenção, ou por ser bonito ou por ser feio.
anônima
30/12/2017 16h32
Deves ter cara de psicopata ,ou algo do tipo .Acontece comigo tbm, eu fico an?
eles respondem
anônimo
30/12/2017 16h31
Quando alguém te olhar de novo, chega nessa pessoa e tenta puxar um papo. Se ela gosta é pq tu é normal, se n tu deve ter alguma coisa estranha que atrai ela sei la. Kkkk