elas respondem
Foi mais ou menos o que aconteceu comigo, casei com primeiro namorado e meu primeiro homem, um merda, só pulava em cima de mim, metia, gozava, virava para o outro lado e dormia, me sentia um lixo. Me traia horrores na rua até eu cansar e me divorciar. Fui descobrir o sexo depois do divorcio.
Não tem essa possiblidade, química se percebe de cara.
Iria mandar ele se esforçar e ter boa vontade, porque está horrível e ruim. Aos poucos a gente poderia treinar. Eu iria falar pra ele,pra gente aprender juntos.
Ameaçaria procurar na rua o que não encontrasse em casa.
Depois da resposta da anônima, fiquei indiretamente traumatizada.
Conversar bastante e insistir pra dar certo
Iria conversar até mudar a situação. Sei lá, acho que alguns sinais dá pra perceber ainda no namoro. Não é porque o namoro é sem sexo que esse assunto tem que ser proibido.
Conheci um cara uma vez, virgem, que tinha uns papos muito estranhos, era bitolado demais, se bobear tinha até toc religioso. Nunca saberei, mas ele tinha maior jeito de não ser bom no esporte.
Uma virgem não vai saber q o cara é ruim de cama e no começo tem a paixão
É por isso que casar virgem é uma tremenda furada.
Não existe sexo ruim.
O que existe são pessoas sem conexão!!! Se um cara esperou até o casamento para transar, é ÓBVIO que não é vontade dele, não espere um marido ativo.
Claro que existem exceções, pressão da familia, religião, cultura, mas no geral, se nunca teve sexo, não ache que depois do casamento vai mudar.
Imagina que morte horrível
Acho impossível eu não gostar pq até sozinha me viro bem kkkkk