1.26K  15/04/2018 09h39

Quando tento reatar por whatsapp ele diz que não me ama mais, mas quando estamos juntos ele me trata como namorada, me beija e abraça todo tempo, andamos de mãos dadas na rua, como namorados. Não falo sobre reatar pessoalmente pq estou cansada de insistir e pessoalmente um não é pior. Não aguento mais essa situação, não consigo esquecer ele.

elas perguntam
1 6
eles respondem
30/12/2017 16h36
Ele é romantico e carinhoso. Sabe tratar uma mulher da forma correta. Mas isso não significa que ele ame você. Ta perdendo tempo
elas respondem
31/12/2017 14h02
Linda de vdd...n se permita a isso...por mais q vc ame ele..n vale a pena se de colocar nessa situação..talvez ele te trate assim pq sabe q vc ta nas mais dele.
Coloca um fim nisso ( até pq já teve um fim) n o procure..deixa ele no passado...n sei o q vc fez, mas se ele.n pode conviver com isso deixe-o ir de vdd..msmo q ele estenda a mao as vezes.

Vai ser melhor pra vc..qdo vc n se importar mais...talvez..eu disse talvez ele perceba q mesmo com o seu erro vc seja a mulher q ele tanto quer por perto...do contrário vc vai confirmar a dúvida de q ele vive mto bem sem vc.

Experimenta fazer isso ;)
30/12/2017 18h08
Pessoalmente ele te trata dessa forma toda carinhosa porque ele tem interesse naquele momento em vc.
Mas, assumir do jeito que você quer essa relação, ele pelo o jeito não o fará.
Se está cansada disso td, deixa de ser ficante dele.
anônima
30/12/2017 16h35
vcs são ficantes ou o que?
30/12/2017 16h35
Viva esse relacionamento aberto, já que não consegue esquecer ele.
anônima
31/12/2017 12h02
Dificil de entender o que se passa com ele
15/04/2018 09h39
Passo por algo muito semelhante, a diferença que ele fala que me ama, mas sinto que não é verdade, quando estamos juntos é dedicado, mas quando estamos cada um na sua casa me ignora, não manda mensagem, não liga, ou seja, não procura, sofro muito, passo por isso a 1 ano, espero que ele mude ou que eu me liberte.