1.85K  11/11/2019 22h29

Eu não quero perguntar, uma vez eu perguntei ele ficou com muita raiva de mim
Vamos as afirmações
1- Só teve uma namorada na vida , e me falou que era amor de criança
2- já tiveram alguns boatos que ele pegou menino, porém comprovado que era mentira
3 - É amigo de alguns gays, e muitos comentam na foto do face
4- Tá solteiro há muito tempo, mesmo sendo bonito ,legal e inteligente
5- Me acha bonita, mas nunca tentou nada
6- Defende muito o não preconceito contra homossexuais

Ah uma vez a gente ia ficar mais ele sumiu kkkkkk
Quero saber se ele é gay, ou só não está interessado mesmo, minha amiga afirma que ele é gay mas tipo eu não acho .

elas perguntam
12 7
eles respondem
30/12/2017 16h47
Homens não tem muitos amigos gay e se tiver não ficam comentando na foto do face.
Esse ai tira camisinha peidano.
anônimo
30/12/2017 16h49
Só porque o cara não ta interessado em você, ele é gay?
30/12/2017 16h59
possíveis respostas:

1- ele não é gay e não está interessado em você.
2- ele é gay mas não quer assumir e por isso ficou bravo com você quando o chamou de gay.
3- ele é bi.

Eu acho que é a opção 1.
30/12/2017 16h45
Pelo o q vc disse não dá pra dizer q ele é gay
11/11/2019 22h29
Não dá para ter certeza, mas assim, se o cara não está interessado, nem adianta investir, ele sendo ou não gay, não vai alterar o resultado, então, só desencana dele pelo seu próprio bem.
anônimo
11/11/2019 22h22
Sei lá eu.
11/11/2019 22h19
Convida ele pra comer uma porção de calabresa acebolada.
Recusou é gay.
Se ele falar que só come inteira, é gay também.
anônimo
11/11/2019 22h14
Digamos que em chuva de piroca ele planta bananeira. :)
11/04/2018 11h25
Pede para ele falar chiclete
11/04/2018 11h15
Mais uma da série "não quer me comer então deve ser viado". Tu que não atrai o cara. Aceita que dói menos bebê.
11/04/2018 11h13
Um outro irá saber
30/12/2017 21h45
Por que mulher se preocupa tanto com a sexualidade do cara? Se você gosta dele, invista. Se ele realmente for gay, ele irá te dizer uma hora. Mulheres são aparentemente bem mais preconceituosas do que os homens. O homem come a mulher mesmo se for lésbica casada husahusa.
elas respondem
anônima
30/12/2017 16h46
Tem grande probabilidade de ser gay sim.
anônima
30/12/2017 16h55
5 - vamos a opção 5.
Mulher tem uma dificuldade de aceitar que o homem não é obrigada a aceitá-las só porque são bonitas, ou sabe-se lá se são mesmo.....
Você tem que dar motivos para um homem gostar de você...

Ele não é gay, deve ser um cara esperto.. deve ser desses que toma cuidado pra não se ferrar. Se faz de bobo pra ter amigos e amigas, mas que de bobo na hora de escolher mulher não tem nada..
Não julgue uma pessoa gay só porque são sós..
Eu sou solteira, há muito tempo, tem gente que fala que sou gay, é que escolhi demais...
Mas não é, tem esperteza no meio ..
30/12/2017 16h54
Olha, eu no seu lugar nem ia querer mais nada com ele.
anônima
30/12/2017 17h05
Acho que ele não quer ser tirado do armário agora ou não tem o menor interesse em você e fica fugindo ao invés de dizer a verdade.
anônima
30/12/2017 16h43
pergunta.
e aí
tu é gay?

ou
da em cima dele e ve a reação
anônima
11/11/2019 22h27
Não está interessado em ninguém..
anônima
11/11/2019 22h24
Só vai saber quando (e se) ele quiser que você saiba. Deixa de ser inconveniente.