1.71K  30/12/2017 17h27

Eu penso que ele deveria ficar comigo..só ..
Ele não me dá posição nenhuma , mandei ele ir embora por isso...porque ele fica me procurando, me perguntando como eu estou , mas e a nós dois. ?
Ele disse que ia vir me ver, eu não vou atrás dele..e pronto. não concordo de mulher ficar correndo atrás de homem..homem de verdade vai atrás da mulher..eu já disse que gostava dele ... E eu demonstrava ..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/12/2017 17h27
Ele sabe que é cu doce e que pode voltar quando quiser que tu ta la a disposição.
30/12/2017 16h58
Você mandou ele embora, no entanto, quer que ele corra atrás de você? No que isso muda o posicionamento dele, quanto há levar a sério essa relação?
Acho que, se você quer uma relacale seria e espera isso dele, a melhor forma é conversarem definitivamente sobre. E se necessário for mandar ele ir embora da sua vida, mas sem dá oportunidades para que ele faça parte dela novamente.