MULHERADA desapegada! Como é o segredo para pegar e não se apegar?!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
30/12/2017 16h55
Aconteceu de novo? Rs
elas respondem
anônima
30/12/2017 16h58
cara...
supri sua carencia com amigos, familia, escrevendo...

os macho deixa pro sexo.

é isso.

a partir do momento q vc começar enxergar os homens de uma forma prática, vc não se apegará mais

o que é ser prático?
objetifica o cara.
pensa nas qualidades que o homem tem?
são somente físicas?
pronto, ja o objetificou. e tudo bem pq sexo é uma delícia e vc nao precisa se apegar pra transar gostoso
30/12/2017 17h01
Apenas curtindo o momento. A gente se apega quando cria ilusões sobre a pessoa, isso faz com que o apago se crie.
30/12/2017 17h01
Não sei, nunca peguei.
anônima
30/12/2017 17h05
Assim, quando vc não apega é pq não gosta e aí tanto fez tanto faz. Quando vc tenta estar nem aí mas gosta do cara mais ainda vc se apega. Em suma, igual papel higiênico hora enrolada hora na merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/12/2017 16h54
Eis a questão