Como você lida com a pressão de ter que ser/demonstrar segurança pro parceiro o tempo todo o ano inteiro (como se fosse o rei-leão kkk). Ninguém é seguro e confiante em tudo o ano todo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/12/2017 17h58
Eu acho que ngm na relação consegue por mto tempo fingir ser o que não é. Tem de ser o mais sincero possível na relação, e externar os medos a insegurança, faz parte disso.
Acho que o excesso desse sentimento
é tão ruim quanto fingir não tê-lo! Controle é importante sempre, ainda mas nos relacionamentos.
eles respondem
30/12/2017 17h44
Não acho que seja algo necessário, ninguém é perfeito, portanto sempre terá alguns momentos de dúvida e incertezas. É algo normal, e seu parceiro(a) entenderá.