Quais os caminhos que um profissional pode lhe apontar para por exemplo, um cara sentimental que se apega fácil em mulheres que não estão nem aí?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/12/2017 18h12
aprender a se valorizar mais
a ficar sozinho
a não depender emocionalmente dos outros
pq é o seguinte, chuchu:
ninguém tem resposabilidade afetiva sobre seus sentimentos. vc deve preserva-lo, esse negocio de falar tudo o que sente nos torna mais vulnráveis ainda, isto é, a pessoa meio que se aproveita da sua condição para usa-lo.