1.12K  13/10/2019 22h22

eles perguntam
3 7
elas respondem
06/08/2015 20h08
Incesto pra mim é algo totalmente irracional, antiético, condenável e repugnante.
anônima
07/08/2015 20h29
Sei lá, acho esquisito. Mas se pensar que uma galera já deu uns pega em primo/a....
De qualquer forma. .. Acho que não faria
06/08/2015 20h43
Falta de vergonha na cara.
eles respondem
anônimo
07/08/2015 21h27
Beijar prima conta como incesto? kkk
06/08/2015 13h32
Interessante você levantar esse tema, eu não faria por 3 motivos:

Questão social: eu não fui educado a viver dessa forma: tirar a nudez da minha mãe, irmã, tia, avó tá fora de cogitação porque tem muitas opções mundo afora.

Questão genética: No inicio o código genético humano não era corrompido tanto quanto hoje. Portanto, era seguro que parentes os próximos se casassem e tivessem filhos. Mas depois de tantos cruzamento os genes produziam proteínas, e cada proteína tem uma função no nosso organismo. Geralmente, o gene ruim carrega uma cópia – chamada recessiva – que não se manifesta no nosso corpo quando é única. Mas uma vez que a raça humana se expandiu a genética humana se corrompeu demais, e hoje esse tipo de casamento gera anomalias. Então isso com certeza eu evitaria.

Questões legais: maioria dos países hoje tem leis severas contra o casamento entre parentes próximos. A maioria dessas leis reconhece primos em segundo grau como suficientemente separados para permitir.

Então antes que perguntem, nem com camisinha, nem sem... fora de cogitação da minha parte
anônimo
06/08/2015 20h10
Doidera né..
anônimo
07/08/2015 21h54
Maluco!!!
anônimo
24/09/2019 05h17
Eu acho super normal.
anônimo
13/10/2019 22h22
Fazer incesto é negar nossa racionalidade, nossos sentimentos, capacidade de respeitar, que foi dada a nós humanos.