Percebi que estou muito apegada a um cara que estou ficando a dois meses. Sei que é pouco tempo mas o que eu estava tentando evitar, acabou acontecendo.

Hoje ele foi me mostrar uma conversa no wpp e eu vi que ele continua conversando com uma menina que ele era muito afim antes mesmo de me conhecer. O fato é que eles só não sairam juntos na época porque ela mora em outra cidade e eles desencontravam muito (ela é paquera de Tinder desde janeiro) E agora no próximo mês ele vai na cidade dela a trabalho. (Antes que comecem a falar que é conversa fiada dele, a sede da empresa é lá)e isso bateu uma insegurança mas não demonstrei nada.

Eu fiquei muito triste mesmo! Porque eu sempre me relaciono com.um de cada vez, não costumo ter ninguém na geladeira .. Não sei o que eu faço. Ainda é cedo para relacionamento sério, mas não sei se me afasto ou espero ele ir lá e voltar pra ver o como vai ficar! Nunca fui só ficante de ninguem, por isso não sei como agir sem pressionar ou me machucar.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
30/12/2017 18h30
ah da pra saber quando o cara quer algo sério ou não. Se vc tiver dúvida já saiba que provavelmente ele não quer nd
elas respondem
anônima
30/12/2017 18h25
Meu bem, vamos ser realistas ?!
A partir do momento que ele conversa com outra, você não é uma prioridade pra ele.
02 meses não é pouco para relacionamento sério.

Vamos parar de tentar justificar a babaquice dele e vamos nos amar mais???

TU MERECE ALGO MELHOR
30/12/2017 18h40
Amiga, pode até ser que ele te curta. Mas o fato é que certamente eles irão se encontrar por lá e infelizmente ele nao te deve exclusividade já que nao assumiram compromisso. Aí vai de vc decidir se vai saber lidar com isso e continuar investindo. Mas 2 meses já é um tempo consideravel e decisivo, acho que ele se realmente quisesse levar as coisas a serio, nao estaria ficando com outras.
anônima
30/12/2017 18h36
Se ele continua conversando com a outra em que tem interesse há quase um ano, mesmo estando com você há dois meses e com a esperança de finalmente ter a chance de conhece-la, é sinal de que efetivamente você não passou de uma diversão sem nenhum compromisso. Nem é questão de ser cedo ou não para relacionamento sério, acho que ele jamais pensou nesta possibilidade, apenas você.

Seria melhor você se afastar de vez antes mesmo dele viajar.
anônima
30/12/2017 20h41
Já passei por isso sabe.. ontem... mandei ele ir embora.
Eles falam mesmo. Que estão trabalhando e que vão viajar a trabalho, ele vai dizer que gosta de você...
Na realidade, ele vai viajar sim, pra arrumar coisa melhor... Homem não é bobo..
A mulher na verdade é devagar demais. .
Você vai ficar como eu com raiva dele. .é sempre assim...
Eles ficam de boa e você fica na merda.. o tempo vai passar e ele vai até perguntar como você está , mas não pra saber como estás necessariamente... Mas como você está amorosamente porque ele deixou você e ele namora outra... Foi isso que aconteceu comigo..

Que sirva de experiência...homem sempre tem alguém... Ele vai começar a bater o telefone na sua cara....vai começar a te deixar pra lá. .
Eu editei ; pra continuar , ele vai até te tratando bem, mas vai te tratar como uma pessoa especial, mas uma especial beijando bocas extras..camas extras..e fazendo você de otária até você cansar...
Comigo foi assim..

Você não tem ideia da minha angústia....mas me serviu de experiência..vai ser tudo diferente ...pra nunca mais...
30/12/2017 19h15
Espera ele voltar dessa viagem e conversa com ele.
30/12/2017 22h43
Bom se fosse no meu caso eu largava de mão,já sofri tanto por amor que ando meio tanto fez como tanto faz.