4.68K  01/01/2018 22h48

Vinhamos conversando há meses todos os dias praticamente no zap.
A gente já ficou várias vezes... agora só pq eu to 3/4 dias sem falar com ele... ele me ignorou hj qdo comentei o status dele

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/12/2017 18h38
Essa conversa de vocês envolvia um interesse a mais de ambos, ou estava apenas no nível de amizade?

Ele te ignorar pode ser interpretado de várias maneiras.

Ele enjoou, cansou, está ocupado com outras situações do final do ano, está dando atenção para outra, etc. Ou pior, está fazendo "charme", dando uma de difícil.

Como você viu, podem ser vários os fatores dele não​ entrar em contato.

Importante é você não criar muitas expectativas com relação a ele, pois se o homem tem um real interesse em uma mulher, ele não fica tantos dias sem dar notícias.

Você tem duas opções: ficar na sua e esperar ele se manifestar, ou mandar uma mensagem tipo "oi fulano, está tudo bem aí com você?". Mas sempre lembrando: sem demonstrar muita ansiedade, e sem implorar atenção para quem não tem tempo para você.

Se ainda assim, ele permanecer "mudo", melhor ir se acostumando com a ausência dele.

Sei que é muito chato você conversar sempre com uma pessoa, e essa pessoa simplesmente some, não dá notícias.

Boa sorte!!
anônimo
30/12/2017 18h31
Como eu falei antes, ele deveria ter conversado com vc sobre o motivo dessa sua ausência de 4 dias, claro que teve algum motivo pra isso. Mas ele preferiu bater o pé no chão e seu orgulho falou mais alto kkkk.
Pra resolver isso, ou vc conversa com ele ( o que eu acho difícil , vc deve ser orgulhosa tb kk ) ou espera ele falar com vc quando a viadagem dele parar, se parar né!?
elas respondem
30/12/2017 23h34
Eu penso assim, quando a gente gosta aquela pessoa se torna extraordinariamente fantastica aos nossos olhos.

Se essa pessoa tão fantástica te mandasse msg, vc ia ignorar ou fazer cu doce pra responder?

Acredito que não ....

Então reflita, as vezes pode ser perca de tempo
30/12/2017 19h27
Ignora ele tbém. Mas não ter sequer justificado esses dias sem conversar com ele, isso deve ter magoado ele. da para entender ele.
30/12/2017 18h37
Aconteceu isso comigo tbm... Mas passei uma semana sem falar com o dito cujo que tem 40 anos. Ele também não falou comigo. Tentei me reaproximar, ele não quis.
30/12/2017 22h50
Ignore também uai.
anônima
01/01/2018 21h02
Para você e para todas as mulheres enganadas :
anônima
01/01/2018 22h48
Nossa.. só 4 dias.?!