Sério, a cota já bateu. Não quero mais buscar nenhuma mulher para nada, e nem faço questão que elas me encontrem, para nada.

Não foi por falta de iniciativa.

Meu perfil é o do "pra casar", é uma essência que já vem encardida na sua alma, ou seja, mesmo que tu tentar ser um conquistador, você não consegue (quem faz sucesso com as mulheres, já nascem com esse dom, o que não é o meu caso).

Um tipo como o meu faria sucesso com as donzelas dos anos 30 , mas hoje as pessoas que enchem a cara em balada, que fumam,que não respeitam ninguém, essas tem demasiadas chances, já eu que sou um cara tranquilo, caseiro, quieto , sobro, talvez esse seja o meu "erro".

Queria formar uma família com uma mulher que me amasse pelo que eu sou, do jeito que sou, meu sonho era essa, eu deixava claro, mas simplesmente me deixavam falando sozinho, então eu larguei mão.

Então agora seguirei sozinho o meu caminho e eu sou o protagonista da minha vida, e nenhuma mulher fará parte das minhas conquistas

eles perguntam
9 7
elas respondem
30/12/2017 21h53
Cara, onde vc mora? O difícil é encontrar alguém assim.
30/12/2017 18h48
Gosto de caras do seu tipo, pena que são difíceis de achar. E quando eu acho, não são agradáveis aos meus olhos( não adianta dizer que sou exigente, os que eu acho não são agradáveis, mesmo! ). Sonho em achar um bonitinho, que seja desse teu jeito.
Juh
30/12/2017 18h52
Seu desabafo foi lido.
Lindinho, se oq fala é verdade (falo isso pq desconfio de alguns desabafos aqui), espero que encontre alguém que te faça feliz.
Pq esse papo todo ai....
anônima
30/12/2017 18h55
Que idade você tem? Dê um tempo nesta sua busca. Quando menos esperar, a pessoa certa aparece.
30/12/2017 18h58
Bom, você tem se relacionado com mulheres com valores diferentes dos teus. Afinidade é muito importante numa relação. Ainda em tempo, você pode ser tudo isso aí, mas você também é cheio e limitações, não perca isto de vista
30/12/2017 19h10
Talvez vc esteja focando nas muiheres que não têm o mesmo objetivo que o seu.
É cedo para desistir, aqui mesmo no site, tem users que me parecem fazer o seu tipo. Isto aqui, imagina nesse mundo enorme e tão diversificado ?.
Pois é,mas se é uma decisão definitiva, seja feliz com ela!
30/12/2017 22h33
Complicado de mais,difícil achar alguém assim por perto. Mas faça oque vc achar melhor para sua vida.
anônima
31/12/2017 00h45
se vc no primeiro momento já falar que quer casar não da certo , vc tem que conhecer mulheres que tem o mesmo perfil que vc , faixa etária a partir dos 27 elas tão doida pra casar mulher de 30 35 anos
anônima
31/12/2017 13h58
Queria encontrar um como vc... Mas onde?
eles respondem
31/12/2017 00h29
-Meu perfil é o do "pra casar",
-Um tipo como o meu faria sucesso com as donzelas dos anos 30

Pra quem manja de Raciocínio Lógico, pra você estar sem mulher, então uma ou ambas as proposições são falsas.

Ficar em casa não torna ninguém melhor pra casar. É honestidade, confiança e respeito a base do relacionamento.

E não, ninguém nasce conquistador. Todos pegam toco. É a persistência que traz resultados. Eu tive que mudar minha postura, parar de ser tímido e amiguinho e colocar mulheres em pedestal pra poder conquistar mulheres. Fui um dos maiores putos que já conheci e estou casado há 20 anos.

Não apenas gente fútil vai a baladas. E pessoas interessantes frequentam outros lugares. Vá a um bar, livraria, exposição, palestra, grupos de discussão. Até aplicativo de relacionamento, onde o papo importa bastante. Conheci uma namorada no ponto de ônibus, ela estava lendo 1984, só fui lá e disse "uau, uma das mulheres mais lindas que vi na minha vida lendo o melhor livro que li na minha vida, desculpe interromper, mas não vejo isso todo dia". Ficamos 2 anos juntos.

Não é você que decide que é pra casar, é a pessoa que você planeja casar que tem que chegar a essa conclusão também.

Se as mulheres te deixam falando só é por que seu papo não é interessante.

Arranje alguém. Fique só. Mas pare de arranjar desculpas.
30/12/2017 21h49
Você quis dizer "Dando murro em ponta de faca", né? husauhsuha
anônimo
30/12/2017 18h57
Você não perdeu tempo batendo em ponta de faca, agora seu punho está calejado. Atualmente, ele já reconhece o que é uma ponta de faca, e se por acaso não reconhecer, já está calejado o suficiente para não se machucar tanto quanto no primeiro murro dado.

Faça isso, se desenvolva pessoalmente, estude, que mais cedo ou mais tarde irá aparecer uma mulher com o mesmo nível moral que o seu, não precisa ter pressa, agora você já sabe discernir o que é uma ponta de faca e o que não é, uma vadia qualquer ou a mulher da sua vida.
anônimo
30/12/2017 22h26
"Um tipo como o meu faria sucesso com as donzelas dos anos 30"

Ah, que bosta. Parei de ler por aí.

Você não faria sucesso nem aqui, nem na China. Você é só um chorão e mimado, que não consegue nem conversar com uma mulher.

Mas ah, você só quis chamar atenção, né?
Tipo desabafo de fracasso?

kkkkkkkk

Mude sua atitude, porque se nem mulher tá conseguindo, imagine o resto.
30/12/2017 19h01
Realmente é difícil encontrar uma mulher que goste de um cara caseiro sem vício e com planos na vida.
30/12/2017 23h24
Rapaz, é o seguinte... Vivo o msm dilema que o seu. Também faço o típico cara pra casar, algumas delas dizem por aí que querem homens desse tipo pq são difíceis de achar, que são lindos, fofos, gostam desse tipo e bla bla bla, mas no fim vão namorar os caras que não visam nada disso.

Cheguei a conclusão que o negócio é parar de idealizar esse tipo de mulher, pois ela não existe. Busque se desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Procure viver a vida, pois se ficar esperando uma sujeita desse tipo cair do céu, só vai perder seu tempo.
31/12/2017 13h51
Cara, hoje está complicado mesmo, infelizmente.
As mulheres de hoje quem tem homens assim, à disposição delas não valorizam quando a gente gosta e quer de verdade então, deixa pra lá mesmo...

Na minha opnião são as mesmas ladainhas, querem um cara assim, etc, etc, etc, mas na prática é outra coisa. Infelizmente to no mesmo barco!